Meio Bit » Entretenimento » E.T.: O Extraterrestre volta pra casa em comercial da Xfinity

E.T.: O Extraterrestre volta pra casa em comercial da Xfinity

O clássico E.T.: O Extraterrestre de Steven Spielberg ganhou uma continuação no comercial da Xfinity que mostra o reencontro entre Elliott e E.T.

4 anos atrás

Para seu comercial de Ação de Graças deste ano, a operadora norte-americana Xfinity resolveu caprichar e muito, criando uma pequena sequência do clássico E.T.: O Extraterrestre, com direito a presença do ator principal do filme de Steven Spielberg, Henry Thomas, que ao invés de um menino, agora vive um pai de família.

Elliott e o E.T. se reencontram no comercial da Xfinity

Apesar de só ter quatro minutos de duração, o comercial é capaz de despertar sentimentos profundos em qualquer pessoa que sinta um carinho especial por este filme, especialmente nos que assistiram E.T.: O Extraterrestre quando eram adolescentes ou crianças, que foi o meu caso.

É difícil conter a emoção na cena na qual Elliott encontra E.T. depois de 37 anos, um bom desafio para quem assistir esse ótimo comercial da Xfinity.

O começo do vídeo mostra um encontro do assustado E.T. com as crianças no melhor estilo do primeiro filme, mas Elliott e o alienígena mais querido da galáxia logo se reconhecem, e se emocionam, assim como os espectadores.

O clássico passeio de E.T. O Extraterrestre é recriado no comercial da Xfinity

Não falta é claro o passeio de bicicleta voando sob a luz do luar. um detalhe curioso sobre essa cena é que alguns anos atrás um fotógrafo criou uma foto inspirada nela, que foi destaque de um post do Gilson aqui no MB.

Nosso alienígena favorito usando um headset VR

O comercial A Holiday Reunion foi devidamente aprovado por Steven Spielberg e sua produtora Amblin Entertainment (é claro), que além dos personagens Xfinity licenciou o uso da trilha sonora imortal de John Williams, grande vencedora do Oscar em 1983, e que ajuda a explicar grande parte da emoção envolvida nos poucos minutos do comercial.

O simpático alienígena fica muito impressionado com as novidades de hoje em dia, como controle remoto que reconhece comandos de voz

O mote da campanha da Comcast/Xfinity é excelente, mostrar o quanto as coisas mudaram no nosso lindo planeta azul desde que E.T. voltou pra casa, e a ação tem detalhes interessantes como a possibilidade de falar "E.T. Phone Home" no controle remoto para acessar diretamente o filme e conteúdo extra sobre ele.

E.T. O Extraterrestre ganha uma improvável sequência em um comercial da Xfinity

Em tempo, pra aqueles que por acaso caírem de paraquedas aqui no site, esclareço que esse post não é pago, eu só adorei o vídeo mesmo, afinal eu sou o seu público alvo, um verdadeiro fanático por E.T.: O Extraterrestre.

relacionados


Comentários