Meio Bit » Filmes e séries » The Morning Show terá piloto exibido em museu em Nova York

The Morning Show terá piloto exibido em museu em Nova York

A série The Morning Show do Apple TV+ (com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell) terá seu piloto exibido com entrevistas em museu em NY

4 anos e meio atrás

O primeiro episódio da nova série The Morning Show do Apple TV+ será exibido no auditório do museu Paley Center of Media em Nova York, e depois da exibição, o público poderá fazer perguntas para as atrizes principais Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, além dos produtores Michael Ellenberg, Kerry Ehrin e Mimi Leder.

The Morning Show

The Morning Show tem como seu maior atrativo o trio Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, e é uma das grandes apostas da Apple para o seu novo serviço de streaming Apple TV+, que estreia em novembro. A série exclusiva do Apple TV+ marca a volta para a TV de Jennifer Aniston depois de 15 anos, mais precisamente quando ela interpretou Rachel pela última vez no episódio de despedida de Friends.

A trama vai mostrar os bastidores da produção de um programa matinal diário de grande sucesso nos Estados Unidos, o Morning Show do título (não confundir com o programa de uma rádio brasileira que tem o mesmo nome), no qual Aniston acaba sendo substituída por Witherspoon.

Também estão no elenco de The Morning Show Néstor Carbonell, Gugu Mbatha-Raw, Karen Pittman, Bel Powley, Desean K. Terry e Janina Gavankar, além da dupla de atores Mark Duplass e Billy Crudup (o Dr. Manhattan da versão cinematográfica de Watchmen).

Quando falamos sobre The Morning Show aqui no MB, a série ainda não tinha nem um trailer de verdade, só um teaser que mostrava os cenários com as vozes dos atores, mas agora a história é bem diferente. Vou colocar o trailer abaixo, mas antes de assistir ao trailer, saiba que ele praticamente entrega toda a trama da temporada, então se quiser ver essa série, prossiga por sua conta e risco.

https://youtu.be/eA7D4_qU9jo

No trailer vemos que as intrigas dos bastidores da produção do programa que dá nome a série serão o grande tema de The Morning Show, já que o que não faltam são reviravoltas ao som de Goodbye Stranger da velha banda Supertramp.

Falando pessoalmente, o desempenho dos atores no trailer e a trama básica já despertaram a minha curiosidade, então vou colocar The Morning Show na minha lista de programas a serem assistidos quando o Apple TV+ for chegar por aqui. Saiba mais sobre a série no site da Apple.

Confira também outras produções que estarão disponíveis quando o Apple TV+ for lançado.

Pra quem estiver em Nova York em outubro, além da exibição e Q&A de The Morning Show, o Museu Paley (que antes era conhecido como Museu de Radiodifusão e depois Museu de Televisão e Rádio) terá várias atrações interessantes, incluindo um encontro especial homenageando os 20 anos de West Wing: Nos Bastidores do Poder com a presença de Aaron Sorkin, além de eventos dedicados a Robot Chicken, The Walking Dead e um encontro com o elenco de Star Trek: Discovery.

 

relacionados


Comentários