Meio Bit » Entretenimento » Doutor Sono, assista ao primeiro trailer da continuação de O Iluminado

Doutor Sono, assista ao primeiro trailer da continuação de O Iluminado

Assista ao primeiro trailer de Doutor Sono, filme de Mike Flanagan que continua a história de O Iluminado com o ator Ewan McGregor como Danny Torrance

5 anos atrás

A Warner Bros. divulgou hoje o primeiro trailer de Doutor Sono (Doctor Sleep), filme de Mike Flanagan inspirado no livro de mesmo nome de Stephen King. Doutor Sono continua a história do menino Danny Torrance de O Iluminado 40 anos depois do primeiro filme, quando ele se tornou um adulto (vivido por Ewan McGregor). Clique abaixo para assistir ao trailer.

Totalmente traumatizado pela sua terrível experiência no Hotel Overlook e seu pai abusivo, Dan é um ex-alcoólatra que finalmente encontra sua paz trabalhando em uma casa de repouso, na qual ajuda pacientes terminais a encontrarem sua paz, daí seu apelido de “Doutor Sono”.

Seu trabalho na clínica é feito em parceria com um gato que pressente quais pacientes estão prestes a morrer, aí Dan vai até o quarto deles e os ajuda a embarcarem de forma tranquila. Com apenas resquícios do seu antigo poder, Dan precisa lidar com os fantasmas do seu próprio passado, até que um dia conhece Abra Stone, uma garota de 12 anos que tem o mesmo brilho que ele tinha quando era criança, mas é muito mais poderosa do que ele jamais foi.

Como estamos falando de um filme de terror, também existem vilões bem sinistros que caçam pessoas com o brilho para consumirem sua essência e obterem a imortalidade, o grupo Verdadeiro Nó, assim Dan e Abra terão que enfrentá-los em uma verdadeira guerra do bem contra o mal.

Além de McGregor, estão no elenco de Doutor Sono, Rebecca Ferguson vive Rose Cartola, uma das principais vilãs; a menina Kyliegh Curran como Abra Stone; e Carl Lumbly, que faz o papel de Dick Halloran, outro personagem de O Iluminado.

A direção e o roteiro são de Mike Flanagan, inspirado no livro de Stephen King. A direção de fotografia é de Michael Fimognari, que trabalhou com Flanagan em "A Maldição da Residência Hill", assim como os The Newton Brothers, responsáveis pela trilha sonora. A produção é de Trevor Macy e Jon Berg, com produção executiva de Roy Lee, Scott Lumpkin, Akiva Goldsman e Kevin McCormick.

Doutor Sono chega aos cinemas no dia 7 de novembro.

relacionados


Comentários