Meio Bit » Entretenimento » Bill & Ted 3: Face the Music será lançado em 2020

Bill & Ted 3: Face the Music será lançado em 2020

Keanu Reeves, Alex Winter e a Morte estarão de volta em Bill & Ted 3: Face the Music, um novo capítulo na aventura fantástica que começou 30 anos atrás

5 anos atrás

Keanu Reeves deve estar feliz da vida, pois a sequência que ele fala há anos vai finalmente se tornar realidade, e melhor ainda, com produção de Steven Soderbergh. Bill & Ted 3: Face the Music, a continuação da saga iniciada nos anos 80 será realmente lançado no ano que vem, para a alegria dos fãs da dupla.

Alex Winter e Keanu Reeves estão de volta em Bill & Ted 3, que chega aos cinemas em 2020

Para fazer o anúncio em grande estilo, Reeves e seu (agora literalmente) velho parceiro Alex Winter gravaram um vídeo especial na frente do Hollywood Bowl como a banda deles nos filmes, Wild Stallions, deixando bem claro que eles nunca irão tocar lá. Segundo as mil dicas de Keanu Reeves deu em várias entrevistas, Bill e Ted terão que salvar o universo escrevendo uma música, e serão cobrados por agentes do futuro para fazerem isso.

Alex Winter e Keanu Reeves estão de volta em Bill & Ted 3, que chega aos cinemas em 2020

Tudo começou em Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (Bill & Ted's Excellent Adventure) filme de 1989 que mostra como os dois músicos começam a viajar pelo tempo a bordo de uma cabine telefônica, uma ótima piada com a série Doctor Who e sua famosa TARDIS, uma nave temporal disfarçada de cabine de polícia.

William Sadler voltará a ceifar em Bill & Ted 3, que chega aos cinemas em 2020

A aventura continuou em Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo (Bill & Ted's Bogus Journey) de 1991, no qual a coisa fica feia pros heróis, que morrem e precisam ir ao inferno para enganar a própria morte, que aliás, é um baita personagem vivido por William Sadler, e que deve estar de volta no novo filme, depois que o ator disse ter dito publicamente adoraria participar do projeto.

A notícia de Bill & Ted 3 é muito boa para os fãs dos filmes, que se tornaram clássicos cult com o tempo. Tudo bem que o novo filme deveria ter ficado pronto esse ano, quando se completam 30 anos do primeiro, mas não deu, então paciência, não é que a gente tenha uma máquina do tempo pra resolver a questão. Se isso fosse possível, eu faria uma parada uns anos atrás pra chamar o George Carlin pra participar do terceiro filme.

Alex Winter e Keanu Reeves estão de volta em Bill & Ted 3, que chega aos cinemas em 2020

Bill & Ted 3: Face the Music será roteirizado por Chris Matheson e Ed Solomon, os autores do filme original. A direção é de Dean Parisot, de Galaxy Quest (que aqui por algum motivo se chamou Heróis Fora de Órbita), que depois de Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos, estava se dedicando a séries de TV. Tudo indica que teremos um filme no mesmo espírito dos antigos, o que também é uma ótima notícia para os fãs.

Antes do lançamento de Bill & Ted 3: Face the Music, Keanu Reeves continua se mantendo ocupado, trabalhando em vários projetos. Esse ano ele vai participar de Toy Story 4, em um papel ainda misterioso, e voltará a ser o infalível John Wick em John Wick 3: Parabellum.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários