Meio Bit » Games » Kano terá skin exclusiva de cangaceiro para Mortal Kombat 11 no Brasil

Kano terá skin exclusiva de cangaceiro para Mortal Kombat 11 no Brasil

A dublagem está garantida, mas aparentemente sem estrelas como Pitty que fez a voz de Cassie Cage

5 anos atrás

Na noite desta quinta-feira (31) a NetherRealm Studios trouxe algumas demos de Mortal Kombat 11 pra São Paulo. Além de mostrar, na prática, em que pé está o desenvolvimento do game, a Ed Boon, um dos criadores da série de luta, divulgou em português brasileiro (!!!!) uma versão de Kano que veste roupas de cangaceiro.

A skin será lançada apenas para quem comprar a versão física ou virtual do jogo em lojas do Brasil e será distribuída como pequena atualização - tipo uma DLC, só que de graça. Além deste novo visual, a desenvolvedora mostrou que o público brasileiro poderá gastar muito ou ainda mais dinheiros na hora de comprar o jogo.

Isso significa que, mesmo em terras tupiniquins, será possível comprar uma versão de colecionador do jogo que vem com uma réplica em tamanho real do capacete de Scorpion, embalagem em steelbook, season pass e mais quinquilharias. Claro que tudo isso será muito, muito caro, mas ainda não sabemos quão caro será.

Dublagem, aparentemente sem estrela

Outra novidade é que o jogo será 100% dublado em português brasileiro, em um trabalho feito pela Unidub, empresa de dublagem que é dirigida por Wendel Bezerra e que é famoso no Brasil pela voz de Goku. Aparentemente não há nenhuma estrela dublando algum personagem, como foi o caso de Pitty com Cassie Cage em Mortal Kombat X - que ficou, sinceramente, uma porcaria.

Por fim, uma garantia feita pela distribuidora, a Warner Bros., é que todas as versões do game para console serão vendidas em mídia física. Inclusive para o Nintendo Switch, que não tem distribuição oficial dos jogos pela Nintendo, o que faz os preços explodirem para mais de R$ 300 com facilidade.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril deste ano e estará disponível no PC, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4. Durante a pré-venda, você recebe uma chave pra baixar o Shao Kahn como lutador selecionável.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários