Meio Bit » Arquivo » Games » Roteirista de games dará workshop gratuito em SP

Roteirista de games dará workshop gratuito em SP

14 anos atrás

Aqui vai uma ótima dica para quem pretende trabalhar na criação de games. Até o dia 10 de abril estarão abertas as inscrições para um workshop com o roteirista Matt Costello* e que acontecerá dentro do 14º Cultura Inglesa Festival.

O “Workshop de Roteiro para Videogames” terá dois módulos, com o primeiro voltado aos iniciantes que já possuem alguma experiência com outras mídias e outro para profissionais da área ou estudantes de cursos de graduação universitária ou técnica. cada um deles terá dois dias de duração, acontecendo entre 10 e 14 de maio e será cobrado uma taca de R$ 30, que será devolvida no final do curso e servirá apenas para garantir a vaga dos participantes.

Além disso, na manhã do dia 10 de maio, a Profª Drª em Games pela PUC-SP Renata Gomes ministrará a aula-palestra “Videogame: imagem, narrativa e participação”, aberta a todos que se interessem pela cultura gamer e as 19h00 do mesmo dia, Matt Costello dará a palestra “História, Gameplay e o Desafio Criativo”, também gratuita.

dori_wor_26.03.10

*Costello trabalhou nos roteiros de jogos consagrados, como The 7th Guest e Doom 3, além de servir como consultor criativo para empresas de videogames, cinema e televisão, como a BBC e o filme Titanic.

Para fazer sua inscrição ou obter mais informações sobre o conteúdo das palestras, basta entrar em contato com a organização do festival, através do email [email protected] ou pelo telefone: (11) 3039-0537.

relacionados


Comentários