Meio Bit » Filmes e séries » Star Trek — Sir Patrick Stewart anuncia a volta do Capitão Picard

Star Trek — Sir Patrick Stewart anuncia a volta do Capitão Picard

Patrick Stewart anunciou que vai voltar ao personagem Jean-Luc Picard para contar o próximo capítulo da vida do capitão da Enterprise-D de Star Trek, A Nova Geração.

5 anos e meio atrás

Patrick Stewart anuncia a volta do Capitão Picard
Sir Patrick Stewart foi convocado ao palco da convenção Star Trek em Las Vegas pelo showrunner Alex Kurzman de Star Trek Discovery para fazer um anúncio histórico e emocionante (ainda que esperado, pois já tinha sido especulado) para todos os fãs de Star Trek, a volta do Capitão Picard, na próxima série original Jornada nas Estrelas, que assim como Discovery, será produzida para o canal de streaming CBS All Access.

Sir Patrick diz que ainda não existem roteiros prontos, mas prometeu que vai ser algo bem, bem diferente, que será entregue com a mesma paixão, a mesma determinação e o mesmo amor pelo material de antes. É ou não é para ficar animado? Queria poder compartilhar este momento emocionante com vocês, mas infelizmente o canal do YouTube ainda está na idade média e continua bloqueando o acesso de nós brasileiros, mas pra quem quiser, o vídeo está disponível no Stories do Instagram de Star Trek

Que tal Q e Data na volta do Capitão Picard?

Os trekkers que adoram e se inspiram no Capitão Picard estão animadíssimos com a novidade, só torcemos pra que outros atores do elenco de A Nova Geração também acompanhem o Capitão em suas novas missões, especialmente o Q, como lembrou o Cardoso no Twitter.

Riker, Worf e La Forge também deveriam voltar com o Capitão Picard.

Também adoraria ver o retorno do Worf, La Forge, O'Brien e tantos outros, sem também do andróide mais amado da galáxia, o Sr. Data. Pra ser sincero, aceitaria até a volta de qualquer membro da tripulação, até mesmo do Wesley Crusher, mas isso eu acho pouco provável. Não precisa ficar restrito a tripulação da Enterprise-D. Poderiam rolar uns crossovers, com o Capitão Sisko ou com a Capitã Janeway, sonhar não custa nada.

Sir Pat já tinha declarado que voltaria com o personagem, desde que houvesse uma ótima razão para isso, o que parece ser o caso, com uma proposta de contar o “próximo capítulo” na vida de Jean-Luc Picard. Finalmente teremos uma série Star Trek que não é uma prequel. Nada contra Enterprise ou Star Trek Discovery, mas essa jornada precisa andar pra frente!

A volta do Capitão Picard, ainda mais jovem que no último episódio de Star Trek, A Nova Geração

O mais incrível é que o Sir Patrick é meio sobrenatural, e consegue estar mais jovem hoje em dia do que na caracterização dele como velho em All Good Things…, o último episódio de Star Trek, A Nova Geração. Com toda a certeza ele tem um quadro escondido na sua casa que anda envelhecendo por ele, só pode ser isso!

Além dos dois filmes que estão sendo planejados (sendo um do mestre Quentin Tarantino), e a segunda temporada de Discovery prometendo muito, quem é fã de Star Trek reconhece que estamos em um tempo muito bom para se viver. Os tempos de escassez de conteúdo ST ficaram definitivamente (e felizmente) no passado, tanto que temos até mesmo um crossover com Transformers sendo feito para os fãs mais novos.

Ainda não temos nenhum detalhe sobre a série de Jean-Luc Picard, mas podem ter certeza que vocês queridos leitores serão os primeiros a saber na hora que anunciarem algo novo. Até lá, vivam muito, e prosperem!

relacionados


Comentários