Meio Bit » Filmes e séries » Star Wars: The Clone Wars terá nova temporada com o showrunner Dave Filoni

Star Wars: The Clone Wars terá nova temporada com o showrunner Dave Filoni

No painel de 10 anos de Star Wars: The Clone Wars na Comic-Con em San Diego, foi anunciada a retomada da série para uma nova temporada, fazendo a alegria dos fãs.

6 anos atrás

Ahsoka Tano em Star Wars: The Clone Wars
Ahsoka e o Capitão Rex estão de volta! Anakin e Obi-Wan também, é claro! Para a alegria de todos os seus fãs incluindo eu, Star Wars: The Clone Wars vai voltar para a sétima temporada (isso se você contar “The Lost Missions” como sexta). O melhor de tudo é que será sob o comando do seu showrunner original Dave Filoni, que recentemente também criou a pequena obra prima Star Wars: Rebels, e é um cara que eu respeito tanto que pra mim deveria estar tocando a saga principal. 

Poster da nova temporada de Star Wars: The Clone Wars

A notícia foi a surpresa no painel que comemorava 10 anos da estréia de Clone Wars na Comic-Con em San Diego, e é uma bela resposta a campanha #SaveTheCloneWars, que fez barulho no Twitter e outras redes sociais, e que foi devidamente substituída pela nova hashtag #CloneWarsSaved. O final da história será finalmente contado em 12 novos episódios, a serem exibidos no canal de streaming da Disney em uma data ainda não informada pela Lucasfilm.

Antes do trailer ser mostrado e a boa nova revelada, Dave Filoni contou histórias sobre The Clone Wars, uma produção vencedora de vários prêmios Emmy, e para seu desgosto, foram mostrados vários dos desenhos conceituais que fez ao longo dos anos para a série, e que nos mostram o quanto ele foi importante para transformar as criações de George Lucas em realidade. Não que ele vá reconhecer isso, pois como bom comandante, prefere deixar os méritos com sua equipe.

Desenho conceitual de Star Wars: The Clone Wars

Nas palavras de Dave Filoni:

Pessoalmente, é muito gratificante. Qualquer oportunidade de colocar as peças finais da história em seu lugar é muito significativo para o contador de histórias. Estou feliz com a oportunidade de definir estas coisas e terminar esta parte da Guerra Clônica. Isso também me faz refletir em todas as pessoas que eu pude trabalhar ao longo dos anos. Reforça as coisas que eu aprendi com George. Me lembra dos elementos mais importantes que vão em criar Star Wars. Então, é bom em vários níveis, e eu acho que a equipe que trabalhou em Clone Wars e ainda está aqui também sente isso.

Confira uma entrevista na qual o showrunner da série conta mais detalhes sobre a retomada de The Clone Wars. Eu fiquei super feliz por ver mais conteúdo de Star Wars na telinha, mas ainda continuo esperando uma continuação de Star Wars: Rebels, ok, Dave?

Saiba mais sobre a série The Clone Wars.

Clique abaixo para ver o trailer da nova temporada.

Pra quem quiser assistir a todo o painel, tem o vídeo alternativo abaixo, mas se estiver com fone de ouvido recomendo abaixar o volume, pois na hora em que percebem que o vídeo é um trailer da volta da série, o barulho da platéia é bem alto, assim como quando Anakin e Ahsoka se encontram.

 

 

relacionados


Comentários