Meio Bit » Games » Titanfall 2 ganhará modo cooperativo

Titanfall 2 ganhará modo cooperativo

Respawn Entertainment anuncia que em breve o Tiatanfall 2 ganhará um modo cooperativo e revela que no fim de semana do próximo dia 28 o FPS poderá ser jogado gratuitamente.

7 anos atrás

titanfall-2

Seguindo os passos do que já havia feito no primeiro jogo da série, a Respawn Entertainment anunciou que na próxima terça-feira (25) o Titanfall 2 receberá gratuitamente o Frontier Defense, modo que poderá ser encarado cooperativamente por até quatro pessoas.

Funcionando de maneira parecida com outros modos hordas, nele o grupo de jogadores terão que fazer o possível para proteger uma máquina chamada Harvester de cinco ondas de inimigos (inclusive alguns inéditos), com a dificuldade evidentemente aumentando rodada após rodada.

Para nos ajudar na tarefa, teremos a possibilidade de adquirir equipamentos entre os ataques, com os jogadores tendo que gastar o dinheiro recebido pelo abatimento de inimigos em armadilhas e sentinelas. E caso consigamos concluir a sessão, ganharemos melhorias para os titãs, mas a parte ruim é que tais atualizações só ficarão disponíveis neste modo. No entanto, pode ser que isso mude no futuro.

Inicialmente o Frontier Defense contará com cinco mapas — Rise, War Games, Homestead, Forwardbase Kodai e Blackwater Canal — com os jogadores  podendo escolher ainda entre cinco dificuldades e assim entregando uma experiência que poderá ser aproveitada tanto por aqueles que só querem se divertir, quanto pelas pessoas que procuram ser desafiadas.

Outra boa notícia divulgada pelo pessoal da Respawn é que no final de semana seguinte ao lançamento da atualização Operation Frontier Shield (28 a 30), o Titanfall 2 será disponibilizado gratuitamente no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Durante este dias os interessados terão acesso ao treinamento, à missão da história chamada The Beacon e principalmente, a toda a porção multiplayer do jogo.

Essa será portanto uma ótima oportunidade para um número maior de pessoas conhecerem o FPS e se já não tivesse feito isso, certamente lhe daria uma chance. Confesso que me decepcionei um pouco com o Titanfall 2, muito por ter criado uma expectativa exagerada em relação a sua campanha, mas ainda assim recomendo que você aproveite esses dias em que ele estará disponível gratuitamente.


Titanfall 2 - Operation Frontier Shield Gameplay Trailer

relacionados


Comentários