Meio Bit » Filmes e séries » Vem aí (de) novo filme Live Action de Patrulha Estelar

Vem aí (de) novo filme Live Action de Patrulha Estelar

Um filme live action de Patrulha Estelar é sempre uma boa notícia, melhor ainda por ser dessa vez um filme live action americano, o que vai evitar todo o dramalhão e morte geral de todo mundo que foi a versão japonesa.

7 anos atrás

Patrulha Estelar é aquele desenho que continua sendo relançado, todo ano no Japão surge uma versão nova, contando basicamente a mesma história, e todo mundo assiste pois é excelente e arquetípico.

O filme Live Action não foi tão bem-sucedido. Visualmente era lindo mas a histórica seguia a linha dramática-padrão japonesa, George R.R. Martin hardcore e no final todo mundo morre e a Yamato é destruída. 

No ocidente Yamato o desenho passou como Star Blazers, na TV Manchete era Patrulha Estelar. Os episódios foram editados, a história mudada e os nomes americanizados. E não reclame, vocês adoram Power Rangers.

Agora o interesse por uma versão americana de Star Blazers pro cinema foi renovada. O filme vai ser dirigido por Christopher McQuarrie, vencedor do Oscar pelo roteiro de Os Suspeitos e indicado de novo por No Limite do Amanhã. A história está sendo escrita por Zach Dean, que escreveu A Fuga, com Eric Bana e Olivia Wilde.

Por ser uma produção americana a gente sabe que provavelmente não vai morrer todo mundo no final. A parte chata é que o filme se sair será por volta de 2019.

Fonte: dica do tuinto do Xiko.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários