Meio Bit » Arquivo » Cultura » Quando surge um “documentário” sobre a vida marinha do GTA V

Quando surge um “documentário” sobre a vida marinha do GTA V

Aproveitando toda a liberdade que o Grand Theft Auto V nos dá, um grupo resolveu criar um fantástico documentário sobre a vida marinha presente no jogo.

9 anos atrás

gta-5

Mais do que um jogo de ação com mundo aberto ou um playground para causarmos o caos, eu sempre gostei de olhar para a série Grand Theft Auto como excelente maneira de contarmos nossas próprias histórias. Com um pouco de criatividade e bastante paciência, pessoas já utilizaram o quinto jogo para mostrarem seus talentos como fotógrafos e até encarnarem serial killers, já o pessoal do canal 8-BIT BASTARD resolveu criar algo um pouco mais… “educativo”.

Aproveitando a câmera em primeira pessoa que foi adicionada às versões para PlayStation 4 e Xbox One do Grand Theft Auto V, os caras resolveram registrar uma região que a maioria ignora no jogo, o fundo do mar, e assim criaram o Into The Deep, um documentário no melhor estilo National Geographic que confirma a fantástica desenvolvedora que é a Rockstar.

Durante pouco mais de 13 minutos veremos a variedade da vida marinha presente no jogo, mas o que realmente considero fantástico é o nível de detalhes empregado à região e depois de assistir o vídeo, tenho quase certeza que muitas pessoas sentirão vontade de se aventurar vários metros abaixo d'água.

Se pensarmos que o GTA V só chegou à nova geração há uma semana, podemos ter uma noção de que muitas coisas impressionantes ainda serão feitas usando este espetacular jogo e por todo o conteúdo que ele tem a nos oferecer, poucos títulos podem ser colocados no mesmo patamar quando se trata de custo x benefício.

É, eu não imaginei que isso iria acontecer, mas mesmo tendo jogado a versão para o PlayStation 3, o Grand Theft Auto V tem sido o primeiro jogo que está me deixando com uma enorme vontade de entrar para a oitava geração.

Fonte: Destructoid.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários