Go Read: o substituto ideal para o Google Reader

Desde ontem o Google Reader foi descontinuado de vez. A ferramenta preferida dos usuários para acumular feeds sem ler não existe mais. Marcar todos como lidos nunca mais vai ser a mesma coisa. Para quem pretende salvar suas inscrições, o Google ainda disponibilizará os arquivos dos feeds até o dia 15 de julho via Google Takeout.

rip

A grande questão do fechamento do Google Reader é pra onde os usuários iriam migrar. Vários serviços ofereceram casa, comida e roupa lavada para receber a avalanche de órfãos e incrementar consideravelmente suas bases de usuários. Mas sempre ficava faltando uma coisinha aqui, outra ali pra substituir o G.Reader à altura.

Eis que encontrei o Go Read. A ferramenta é simples, tem um layout muito parecido com o do G.Reader e você pode facilmente importar os seus feeds, até mesmo logando com sua conta do Gmail. E ainda há uma vantagem nisso: todos os feeds serão adicionados marcados como lidos, olha que bacana. Você pode importar os feeds através de arquivos, além da já citada opção de usar sua conta do Gmail.

De repente acumular feeds que nunca vou ler passou a ser divertido de novo.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Marcel Dias

Pai, marido e sedentário.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples