EA divulga nova lista de games que deixarão de funcionar online

dori_fifa_31.12.12

E lá vamos nós novamente com uma notícia que eu não gostaria de dar, a confirmação por parte da Electronic Arts de que vários de seus jogos perderão os modos online. Como de tempos em tempos a empresa toma tal atitude, é verdade que isso deixou de ser considerado algo chocante, mais ainda assim se trata de uma informação relevante e que certamente deixará indignados aqueles que ainda se dedicam a estes títulos.

Para tentar se justificar a empresa usa como argumento aquela velha desculpa de falta de interesse por parte dos jogadores e embora dessa vez a maior parte dos atingidos sejam os games de esporte, em especial o FIFA 11 e o Madden NFL 11, há de se destacar também o The Sims 2 e até um jogo para dispositivos iOS.

Aeditora mantêm uma página onde estão listados todos os jogos que já perderam suas porções online e a situação se torna mais revoltante ao nos lembrarmos que a EA é uma das empresas que vendem seus jogos com Online Pass, aquele código que nos dá acesso às partidas online e que na teoria deveria diminuir o comércio de usados e bancar os servidores.

Por fim, a pergunta que fica é: Será que aquele jogo que gosto tanto estará na próxima lista?

3 Janeiro de 2013
   • FIFA Manager 11 para PC

11 Janeiro de 2013
   FIFA Soccer 11 para PC, PS3, Wii e Xbox 360
   FIFA Soccer 11 Ultimate Team para PS3 e Xbox 360
   • Madden NFL 11 para PS3, Wii e Xbox 360
   • Madden NFL 11 Ultimate Team para PS3 e Xbox 360
   NBA JAM para PS3 e Xbox 360
   NBA LIVE 10 para PS3 e Xbox 360
   NCAA Football 11 para PS3 e Xbox 360
   NHL 11 para PS3 e Xbox 360
   • NHL 11 Ultimate Team para PS3 e Xbox 360

14 Janeiro de 2013
   • The Sims 2 para PC/MAC e TheSims2.com

19 Janeiro de 2013
   • Trenches II para iPad, iPhone e iPod touch

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples