Meio Bit » Arquivo » Games » Maratona CoD: Modern Warfare 3 (e eu estarei lá!) [atualização: está] [atualização da atualização: BANG! estava]

Maratona CoD: Modern Warfare 3 (e eu estarei lá!) [atualização: está] [atualização da atualização: BANG! estava]

12 anos atrás

dori_mw3_17.11

 

[ATUALIZAÇÃO] quem quiser acompanhar o Dori ao vivo levando headshots, a transmissão da maratona já está no ar neste link aqui.

Quem acompanha o reformulado Arena (antigo Arena Turbo) conhece a capacidade do pessoal que faz o site e já deve ter assistido alguma maratona realizada por eles, quando um grupo de gamers se reúne para atravessar a campanha principal de um jogo, do início ao fim, tudo transmitido ao vivo através do iG TV em um cenário temático e com a participação dos espectadores através do chat e do Twitter.

Para a próxima edição do programa, que acontecerá amanhã (18/11), os cara escolheram o Call of Duty: Modern Warfare 3, um dos maiores lançamentos do ano e para a minha total surpresa (e alegria), recebi um convite para presenciar a jogatina, que contará também com a participação do Renato Bueno e do Fernando Mucioli, lá do Kotaku Brasil e a expectativa é que possamos ajudar a pôr um fim na Terceira Guerra Mundial.

Esta será uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente pessoas por quem tenho grande admiração, ter uma noção de como funciona a redação de um grande portal e jogar um pouco de um ótimo jogo.

Lembrando que a transmissão da maratona começará as 14h e irá até que o jogo seja terminado, portanto deixo aqui o meu convite para que vocês assistam, mandem perguntas, façam comentários... enfim, participem!

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários