Meio Bit » Arquivo » Internet » FeedBurner vem com novidades e suporte ao BlogBlogs

FeedBurner vem com novidades e suporte ao BlogBlogs

17 anos e meio atrás

    

O FeedBurner, o melhor serviço de gerenciamento de feeds do mundo, apareceu com algumas novidades na última madrugada. Uma delas foi a inclusão do BlogBlogs, o maior índice de blogs do Brasil, na lista do serviços suportados pelo PingShot.

O PingShot é um serviço gratuito do FeedBurner que notifica diversos outros serviços (como Technorati, My Yahoo! e Bloglines) quando você atualizou o seu blog ou site. Assim estes serviços podem indexar o seu conteúdo e manter os seus assinantes atualizados. Agora o PingShot também suporta o BlogBlogs, tornando mais fácil para aqueles que querem deixar o BlogBlogs atualizado sobre suas novidades.

Para os que ainda não conhecem o FeedBurner é um site que oferece uma infinidade de serviços para quem tem um blog, podcast ou site de notícias. Os serviços do FeedBurner ajudam você a criar um feed decente para distribuir o conteúdo de seu site e ainda analisar, otimizar, divulgar, “monetizar” e ainda a resolver problemas de seu feed. Com os serviços do FeedBurner você descobrir quem está lendo o seu feed, como seus usuários estão utilizando o seu feed e também ganhar uma graninha com a rede de anûncios do FeedBurner. Se você tem um feed, tem que ter FeedBurner.

Para fazer o FeedBurner pingar o BlogBlogs veja o artigo no Blog Oficial do BlogBlogs.

relacionados


Comentários