Meio Bit » Arquivo » Games » Compre o Alice Madness Returns e seu antecessor

Compre o Alice Madness Returns e seu antecessor

13 anos atrás

dori_alic_19.04.11

Sabe quando você acompanha o período de desenvolvimento de um jogo, guarda uma certa expectativa por ele, joga um pedaço, mas nunca chega a comprá-lo e por isso não sabe se ele era realmente bom? Pois foi o que aconteceu comigo e o American McGee's Alice. Sempre gostei da proposta do jogo, seus gráficos parecem legais, porém, por algum motivo que eu nãos sei explicar, nunca dei uma chance ao game, mas para minha sorte esta falha poderá ser corrigida em breve.

Ao comentar sobre a forma como pretendem expandir a vida útil Alice Madness Returns, o seu criador revelou que o jogo anterior será disponibilizado com o novo.

Haverá conteúdo adicional na forma de vestidos que os jogadores poderão baixar para que a Alice os use. Esses vestidos virão com habilidades especiais e melhorarão a forma como jogaremos. Também terá um lançamento significante que será o Alice original disponibilizado nos consoles, então aquela pessoa que comprar o Madness Returns receberá um código para download e poderá aproveitar o Alice 1 nos seu videogame, jogando por todo o game enquanto encara a continuação.

Eu já falei sobre isso antes, mas como é bem ver os estúdios dando aos consumidores as versões anteriores de seus games quando compramos um lançamento e não apenas itens que só servem para mudar o visual do personagem. Previsto para o dia 17 de junho com versões apenas para os consoles da Sony e Microsoft, Alice Madness Returns acaba de entrar na minha lista de aquisições.

[via CVG]

relacionados


Comentários