Meio Bit » Arquivo » Indústria » iPhone Branco–agora vai, mas e daí?

iPhone Branco–agora vai, mas e daí?

13 anos atrás

whitejobs

O Cellular News reporta que fontes anônimas mas confiáveis (isso existe?) garantem que o iPhone Branco começará a ser vendido (pelo menos na Itália) dia 26 de Abril.

Estamos quase no iPhone 5 e o 4 branco nunca deu as caras. Isso deveria ser motivo de escárnio, a Apple deveria estar na sarjeta, por não conseguir fazer uma simples caixinha de lumino branco. Prometeram mais de uma vez, tiraram de linha, voltaram, e nada.

Mesmo assim ninguém dá bola. Será o Campo de Distorção da Realidade?

Dessa vez não. É mais provável que o iPhoneBrancoGate não seja caso de segurança nacional pelo simples motivo de ninguém se importar.

No início da telefonia celular você usava o aparelho e pronto. Com o tempo fabricantes descobriram que havia mercado para capinhas, faceplates, balangandãs e adesivos, atendendo o desejo de individualizar o celular de cada consumidor.

Hoje nos smartphones a sensação de “telefone pessoal” é muito mais forte. O usuário SABE que seu celular é único, não precisa ficar olhando com atenção, por mais que ele se pareça com o do vizinho, as aplicações são só suas, toda a configuração é pessoal.

Fora o fato de termos certeza de que nosso smartphone é muito melhor aproveitado que o do vizinho.

Por isso a busca por capas, películas protetoras e cases é muito mais prática que estética. Um smartphone hoje, principalmente os lindos Xperia são comprados esteticamente acabados, não há necessidade de tunar, como fazem com Corsas e similares.

O iPhone branco é uma questão de escolha, como o E71 branco, mas a vantagem de ter um smartphone, tanto o iPhone quanto o E71 é muito mais importante do que a opção de cor, até porque convenhamos, apesar do que as operadoras tentam nos fazer acreditar smartphone só é bom mesmo funcionando.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários