Meio Bit » Arquivo » Mobile » App do Céu: Confession (iOS)

App do Céu: Confession (iOS)

iConfession para iOS permite a fiéis se confessarem pelo celular.

13 anos atrás

Picture 2.jpg

Nossa Senhora dos Trolls, Protegei-me! Vamos lá...

Startups. Ah, muitas!

Para iOS então, virgi maria, nascem aos montes, fazem de tudo... o céu é o limite.

Sabendo disso, o pessoal da Little iApps já quis cortar caminho e começou de lá de cima, para cá para baixo. O primeiro aplicativo da casa é um primor - para o Bento - e se chama Confession.

Diz o papa da casa, Patrick Leinen, que:

"(seu) desejo é convidar católicos a se envolverem com sua fé por meio da tecnologia"

Por apenas U$S 1,99 você, católico apostólico romano, não precisa mais se encabreirar para contar todos os seus podres mais enfadonhos para aquela voz duvidosa do outro lado do armarinho de madeira. Bah!

Que nada, seja moderno, confesse seus pecados até quando estiver no banheiro, na sala, na cozinha... até mesmo quando estiver pecando.

Isso mesmo, streamline total com o divino! Nada de aumentar o hiato entre o seu ato falho e a redenção.

O aplicativo guia os usuários através do sacramento da confissão e possibilita que um banco de confissões e de pecados seja mantido.

Desta maneira, basta manter o seu iOS em algum bolso para lembrar você de todo o fardo espúrio da sua plena imperfeição ali mesmo, juntinho da sua carne pecadora.

Quer dizer que, segundo este nobre desenvolvedor, o "confessionário é tão anos 60" ?

O Confession começou a ser vendido pela Apple Store na semana passada, logo após as declarações do Papa Bento VXI que encorajavam seu rebanho à tomarem sua fé como parte presente do mundo online e da comunicação digital.

Sim, claro que o app é pago! Tás a pensar o quê, fiel?

A redenção é de graça, mas o app não. Carne de geek é fraca, qué o quê?

Espera só até o pessoal do Opus Dei descobrir tuas traquitanas Patrick, espera só... Para ver se eles não amarram as tuas duas 'oferecidas' no silício e te colocam para fritar no panelão do Priorado.

PS: O mesmo destino está reservado para quem baixar o Confession via Installous e outros respositórios satânicos do Cydia.

#silício #for #geeks

relacionados


Comentários