Meio Bit » Arquivo » Games » Prêmio MBG - Os Melhores de 2010

Prêmio MBG - Os Melhores de 2010

Escolha quais foram os melhores jogos de 2010 em nossa eleição.

13 anos atrás

dori_pmbg_20.12.10

O fim de ano chegou e como de costume, é hora de realizarmos mais uma votação (veja os resultados de 2009 e a de 2008) onde vocês leitores escolherão quais foram os jogos que mais se destacaram em 2010. Nesta temporada adicionamos mais duas categorias, a de jogos lançados para o iOS/Android e a de melhor jogo independente, que promete ser uma das mais concorridas por se conter games de altíssimo nível e que fizeram bastante sucesso.

Embora alguns jogos sempre indiquem que irão atropelar os concorrentes, a briga nesta geração está ficando cada vez melhor, com a qualidade dos jogos aumentando consideravelmente e quem ganha com isso, é claro, somos nós.

Lembrando que limitamos o número de indicados a apenas cinco títulos o que poderá fazer com que um ou outro game que você tenha gostado acabe ficando de fora, mas espero que isso não aconteça e repare que você não precisa votar em uma plataforma que não tenha jogado. Isso posto, assim que 2011 começar divulgo por aqui o resultado da pesquisa.

Carregando...

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários