Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

[App do Dia] Stellarium

Por em 31 de agosto de 2010
emCelular Ciência Meio Bit Mobile Resenha Software relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • eduardodebastiani

    Faz tempo que eu não uso o Stellarium, até deu vontade de baixar de novo a versão desktop. Peguei esse no iTunes, mas por algum motivo obscuro ele está se recusando a entrar no iPod.

  • Marcos

    Eu já to cansado desse iPhone ( e do iPad ) também! Entra ano, sai ano e a Apple simplesmente deixou de lado o Snow Leopard. Nem liga pra consertar o monte de furos que o Mail tem, por exemplo. :?

  • colt

    ahh saiu agora para o iphone…
    o Stellarium roda nas principais plataformas desktop, no Linux, e até no n900, aquele sisteminha operacional na infância, o Maemo…. que parece ter ficado velho desmais o Meego vem ai.

  • Ticão

    Está disponível na loja Brasileira.
    Só funciona com o iOS 4 ou superior.

  • Ticão

    Está disponível na loja Brasileira.
    Só funciona com:
    3Gs ou superior
    iOS 4 ou superior.

  • Rodrigo8

    uso Stellarium a anos no PC para diversao simples e rapido
    mas no Iphone uso o Star Walk algo realmente absurdo, se comparado, tem q pagar, acho q 1,99 porem é bem mais profissional e preciso , ganhou premio de best app 2009 da Apple
    da uma olhada nos aspecs http://itunes.apple.com/us/app/star-walk-5-stars-astronomy/id295430577?mt=8

  • 1bertorc

    Em aplicações desktop ‘pesadas’ em geral o opensource perdeu a briga (leia-se CorelDraw, MsOffice e Photoshop) em geral aplicações que foram criadas antes da web se popularizar.
    O meio para o opensource é a rede, não há como negar… servidores e celulares e zilhõe de aplicativos plugados que as pessoas nem sabem que são livres.
    Para mim o software chegou onde deveria quando o usuário não sabe que ele existe (leia-se firmwares de tvs, celulares, o SO que roda por trás do google, etc, etc, etc) não que o software ‘normal’ não tenha seu lugar, mas ele simplesmente atende a uma necessidade mais ‘mundana’ e atende (hoje pelo menos) melhor do que o software livre. Se você vir um Outdoor na rua provavelmente ele foi feito em PS (proprietário, dã) se vir um novo blog com um framework revolucionaionário PROVAVELMENTE ele é livre.
    Nos modelos mais tradicionais o software livre não emplacou (talvez nunca emplaque), nos modelos virtuais não precisa provar mais nada.

    • http://www.zergovermind.co.cc Decapattack

      @1bertorc, Alguns realmente não tem como comparar. Os aplicativos da Autodesk, por exemplo. Apesar de ser possível fazer muitoa coisa bacana com o Blender, quando se quer algo profissional usa-se um da Autodesk, ou outro pago. Sobre CAD… nem tem comparação. As alternativas opensource são muito, muito fracas.

  • mazzali

    Mentira Cardoso, o programa continua com um defeito gravissimo, incompatibilidade com os drivers da minha placa de vídeo. doh´, brincadeira a parte, é bom ver um programa desse porte em diversas plataformas.