Meio Bit » Arquivo » Games » Insomniac agora também no XBox 360

Insomniac agora também no XBox 360

Produtora fecha acordo com EA e já está desenvovlendo jogo para o PS3 e XBox 360.

14 anos atrás

dori_ins_25.05.10

A Insomniac Games soltou uma pequena bomba hoje em seu blog. Depois de produzir por mais de 13 anos exclusivamente para videogames da Sony, a produtora americana revelou ter feito uma parceria com a Electronic Arts e que está desenvolvendo uma nova franquia que será lançada tanto para o PlayStation 3 quanto para o XBox 360. De acordo com o comunicado, o objetivo é “alcançar o maior número possível de jogadores”, ou seja, vender mais cópias.

No texto, o CEO e presidente da empresa, Ted Price, diz ainda que a relação deles com a Sony continua muito boa e continuarão produzindo títulos exclusivos para suas plataformas e que a partir de agora os jogos criados por eles terão um período de produção maior, visando a manutenção da alta qualidade presente em suas criações, portanto, os donos de um 360 ainda terão que esperar um pouco para por as mãos em um jogo deles.

A Insomniac é na minha opinião uma daqueles produtoras cujos jogos já sabemos que será bom mesmo antes de conhecermos seus detalhes. Houve uma época em que eu não aguentava mais ver um jogo de plataforma pela frente, provavelmente por causa da overdose do gênero que aconteceu na geração 16 bits e só consegui voltar a me divertir com um jogo do estilo graças a eles e a sua excelente série Ratchet & Clank. Para quem possui um PS3 a mudança não deverá ser sentida, mas para quem optou por um XBox 360, se trata de uma belíssima notícia.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários