Meio Bit » Arquivo » Internet » Opera - The Mimimi Strikes Back

Opera - The Mimimi Strikes Back

14 anos atrás

Acharam MESMO que depois do mimimi do iPhone o pessoal do Opera iria ficar quieto? Acharam mesmo que depois de conseguir que a União Européia forçasse a Microsoft a colocar no Windows uma tela de instalação de navegadores, listando seus concorrentes o pessoal do Opera iria ficar quieto?

Acharam errado.

Agora inventaram mais uma: Estão reclamando que... calma... prepare-se... pronto?  OK:

Estão reclamando que nos casos em que o Windows Update baixa ao mesmo tempo uma instalação do zero do Internet Explorer E a aplicação de escolha de navegadores, a instalação do Internet Explorer (sob o qual roda a aplicação de escolha de navegadores) se sobrepõe e ocupa a tela. Assim:

Notem: Isso SÓ acontece se você NUNCA tiver usado o Internet Explorer e baixá-lo via Windows Update. E se por acaso for o mesmo momento em que seu Windows descobrir a Aplicação de Navegadores e decidir baixá-la.

Já está deixando de ser engraçado, o pessoal do Opera só ficará satisfeito quando for obrigatório utilizar ele e somente ele como navegador na Europa. Depois, no Mundo! Muahahahaha <== risada maníaca.

Essa preocupação de querer ganhar no tapetão está sendo excelente pelo menos para a equipe de desenvolvimento, que arrumou uma excelente justificativa para o fracasso do Opera enquanto produto, descobrindo que enquanto ficarem apontando micro-"problemas", ninguém irá parar para perguntar COMO mesmo com a Aplicação de Escolha de Navegadores o Opera só cresceu 0,02% em Março.

Quem irão culpar agora? O Mário?

Fonte: NeoWin

relacionados


Comentários