Meio Bit » Arquivo » Internet » Opera Mimimini para iPhone

Opera Mimimini para iPhone

14 anos atrás

O Opera é o melhor browser que ninguém usa no desktop, mas tem uma presenta microsoftiana no mercado mobile, mesmo assim insistem em agir como crianças birrentas. Entrar com ações na Corte Européia para forçar a Microsoft a dizer ao mundo que existem alternativas ao Internet Explorer foi o exemplo máximo de “vou falar com meu pai!”, ainda mais com o Firefox provando que competência e mojo bastam para dar um sacode no IE e conquistar uma significativa fatia de mercado.

Agora o Opera ataca novamente. Fizeram o OperaMini para iPhone, mas ao contrário da maioria dos desenvolvedores que envia a aplicação para a Apple e espera pelo melhor, já partiram do princípio que serão rejeitados, afinal ninguém gosta do coitaaaaado do Opera, todos estão contra ele.

Por isso criaram uma patética página com um contador do tempo desde que a aplicação foi enviada para a Apple.

operamimimini

Qualquer um que conheça esse meio sabe que se há uma coisa que você não deve fazer é pressionar Steve Jobs. Essa página é um mimimi exigindo tratamento especial. São mais de 201,756 apps na loja, 32.183 desenvolvedores cadastrados, em Março foram enviadas para aprovação 16.396 aplicações, na média de 683 por diafonte Já imaginaram se todo mundo fizesse página dizendo Estamos de Olho, não vão nos aprovar?

O mais triste de tudo é que as versões Mobile do Opera são excelentes, mas fica complicado ter simpatia por gente com um complexo de inferioridade tão grande.

Fonte: Computer World

relacionados


Comentários