Meio Bit » Arquivo » Games » Super Bomberman R é anunciado para PC, Xbox One e PS4

Super Bomberman R é anunciado para PC, Xbox One e PS4

Após rumores circularem pela internet, a Konami anunciou oficialmente que o Super Bomberman R está vindo para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. O detalhe é que em cada plataforma teremos um personagem exclusivo.

6 anos atrás

super-bomberman-r2

Mesmo não estando entre as minhas séries preferidas, sempre achei a Bomberman muito legal. Com uma jogabilidade bastante acessível e capaz de divertir por horas (principalmente no multiplayer), esse é o tipo de jogo que por um preço razoável sempre considerarei muito bem vindo.

Por isso fiquei um tanto decepcionado quando a Konami anunciou que o Super Bomberman R seria exclusivo do Nintendo Switch (e ainda custando bem caro). A boa notícia para quem gostaria de dar uma chance ao último capítulo da franquia é que em breve ele chegará a várias outras plataformas.

Com lançamento previsto para o dia 12 de junho, com versões para computador e os atuais consoles de Sony e Microsoft, o jogo será vendido por (ainda salgados) US$ 39,99. Algo bem interessante é que em cada plataforma contaremos com um personagem exclusivo, assim, quem adquirir o título no PC poderá jogar com P-body do Portal, enquanto que no PlayStation 4 teremos o lombax da série Ratchet & Clank e no Xbox One o Master Chief.

Nos jogos esses personagens serão representados da seguinte maneira:

super-bomberman-r

Um detalhe importante é que essas adições serão disponibilizadas a todos que adquirirem o Super Bomberman R durante a pré-venda e aqueles que optarem pela Shiny Edition ainda terão direito ao Eight Shiny Bomberman Brothers Set e ao Golden Vic Viper Bomber.

Caso não saiba, na lista de personagens selecionáveis na versão para o Nintendo Switch já tínhamos diversas participações especiais, como por exemplo o Goemon e a Princess Tomato, além de Simon Belmont, Dracula e o Pyramid Head. Como nada foi dito a este respeito, acredito que todos eles estarão presentes nas novas plataformas.

Contando com 50 estágios no modo principal — que pode ser jogado tanto sozinho quanto na companhia de amigos — o Super Bomberman R ainda possui algumas opções de partidas multiplayer para até oito pessoas. Entre elas temos o Battle Mode, onde vencerá quem ficar vivo por último, ou o Grand Prix, onde duas equipes batalharão em diferentes arenas usando poderes especiais.

Não sei você, mas quando este Super Bomberman R aparecer por um preço mais acessível, certamente garantirei uma cópia.


Super Bomberman R - Trailer (Nintendo Switch)

Fonte: Game Informer.

relacionados


Comentários