Elon Musk nega estar preparando Apocalipse Zumbi para vender lança-chamas

scorpio_flamethrower

Elon Musk cada dia vira mais Tony Stark. Sai com estrelas de Hollywood (tá pegando a Amber Heard, é ex da Brie Larson), tem brinquedos high-tech que ninguém mais tem e acima de tudo, é um zoador de primeiro escalão, criando empresas como quem troca de roupa.

Sua Boring Company está desenvolvendo túneis para transporte rápido de carros e passageiros, e se não tem tanto dinheiro quanto a Tesla ou a SpaceX, é onde Musk mais se diverte. Ano passado ele, meio de brincadeira começou a vender bonés da empresa. Abriu o site, vendeu mais de 100 mil. Aí de zuera soltou esta pérola:

screenshot-28_01_2018-20_02_34

Pois é, ele disse que depois de vender 50 mil bonés ia começar a vender um lança-chamas da empresa, que as crianças adoram. Obviamente todo mundo pensou que fosse brincadeira, mas eis que no site da empresa aparece um formulário de pré-venda disto aqui:

E sim, o brinquedo de US$ 500,00 é real, Elon postou mais tarde um vídeo usando o bicho:

 

A Boring Company anunciou inclusive que vai vender mais tarde um extintor de incêndio, o que convenhamos é uma ótima companhia pra um lança-chamas.

Mais tarde ele esclareceu alguns boatos:

screenshot-28_01_2018-20_51_32

O boato de que eu estou criando secretamente um apocalipse zumbi para gerar demanda de lança-chamas é completamente falso”.

Até porque ele já vendeu 4.000 unidades só hoje, e completa:

screenshot-28_01_2018-20_51_49

Você precisaria de milhões de zumbis pra esse chamado ‘apocalipse’. Aonde eu sequer conseguiria uma fábrica grande o suficiente para fazer tantos deles?

Ou seja: Elon Musk já dominou a tecnologia de criação de zumbis, o problema é escala. De resto, é hora de desconfiar das reais intenções do Sr Musk, visto que ele tem a GigaFábrica:

maxresdefault

Mais preocupante ainda é que como os Teslas 3 continuam atrasados e as projeções são que demorem ainda muito tempo pra normalizar as entregas, é provável que a fábrica esteja ocupada com outra coisa. Muito provavelmente, uma linha de montagem de zumbis.

Tenha medo, tenha muito medo. E um lança-chamas.

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples