Meio Bit » Arquivo » Ciência » Elon Musk nega estar preparando Apocalipse Zumbi para vender lança-chamas

Elon Musk nega estar preparando Apocalipse Zumbi para vender lança-chamas

Como se já não bastasse o Falcon Heavy, Elon Musk apareceu com mais uma surpresa. A Boring Company, uma de suas empresas começou a vender… lança-chamas, que Elon JURA não é para usar em caso de Apocalipse Zumbi.

6 anos atrás

scorpio_flamethrower

Elon Musk cada dia vira mais Tony Stark. Sai com estrelas de Hollywood (tá pegando a Amber Heard, é ex da Brie Larson), tem brinquedos high-tech que ninguém mais tem e acima de tudo, é um zoador de primeiro escalão, criando empresas como quem troca de roupa.

Sua Boring Company está desenvolvendo túneis para transporte rápido de carros e passageiros, e se não tem tanto dinheiro quanto a Tesla ou a SpaceX, é onde Musk mais se diverte. Ano passado ele, meio de brincadeira começou a vender bonés da empresa. Abriu o site, vendeu mais de 100 mil. Aí de zuera soltou esta pérola:

screenshot-28_01_2018-20_02_34

Pois é, ele disse que depois de vender 50 mil bonés ia começar a vender um lança-chamas da empresa, que as crianças adoram. Obviamente todo mundo pensou que fosse brincadeira, mas eis que no site da empresa aparece um formulário de pré-venda disto aqui:

E sim, o brinquedo de US$ 500,00 é real, Elon postou mais tarde um vídeo usando o bicho:

 

A Boring Company anunciou inclusive que vai vender mais tarde um extintor de incêndio, o que convenhamos é uma ótima companhia pra um lança-chamas.

Mais tarde ele esclareceu alguns boatos:

screenshot-28_01_2018-20_51_32

O boato de que eu estou criando secretamente um apocalipse zumbi para gerar demanda de lança-chamas é completamente falso”.

Até porque ele já vendeu 4.000 unidades só hoje, e completa:

screenshot-28_01_2018-20_51_49

Você precisaria de milhões de zumbis pra esse chamado ‘apocalipse’. Aonde eu sequer conseguiria uma fábrica grande o suficiente para fazer tantos deles?

Ou seja: Elon Musk já dominou a tecnologia de criação de zumbis, o problema é escala. De resto, é hora de desconfiar das reais intenções do Sr Musk, visto que ele tem a GigaFábrica:

maxresdefault

Mais preocupante ainda é que como os Teslas 3 continuam atrasados e as projeções são que demorem ainda muito tempo pra normalizar as entregas, é provável que a fábrica esteja ocupada com outra coisa. Muito provavelmente, uma linha de montagem de zumbis.

Tenha medo, tenha muito medo. E um lança-chamas.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários