Meio Bit » Arquivo » Games » Ganhe uma cópia da edição de colecionador de Dragon Age: Origins!

Ganhe uma cópia da edição de colecionador de Dragon Age: Origins!

14 anos e meio atrás

Dragon Age: Origins foi criado pela BioWare, a empresa responsável pelos jogos Mass Effect, Star Wars: Knights of the Old Republic e Baldur’s Gate. Nele você é um Grey Warden, um defensor de uma ordem ancestral e precisa encontrar um general traidor para que ele possa ser julgado pelo seu crime.

O jogo conta com um elenco de respeito, com as vozes de Tim Curry (Rocky Horror Picture Show) e Kate Mulgrew (de Star Trek: Voyager), entre muitos outros. Se você gosta de jogos de fantasia, a diversão é garantida, com mais de 80 horas de jogo, o equivalente ao dobro do tamanho do Mass Effect.

Este jogo conta com um programa de criação de personagens e a rede social da BioWare no Brasil. Dragon Age: Origins será lançado no Brasil no próximo dia 06 de novembro, e você pode ganhar uma cópia da Collector´s Edition aqui no Meio Bit Games! Para isto, basta comentar neste post até o dia 05/11 (update: O lançamento ficou para o dia 13/11, e por isto esta promoção foi prorrogada até 12/11). O vencedor será anunciado no dia seguinte.

Saiba mais sobre Dragon Age: Origins no site da EA. Veja também várias imagens do jogo.

Update: Promoção encerrada, o vencedor foi o Sebastiao Coelho.

relacionados


Comentários