Titanfall 2 ganhará modo cooperativo

titanfall-2

Seguindo os passos do que já havia feito no primeiro jogo da série, a Respawn Entertainment anunciou que na próxima terça-feira (25) o Titanfall 2 receberá gratuitamente o Frontier Defense, modo que poderá ser encarado cooperativamente por até quatro pessoas.

Funcionando de maneira parecida com outros modos hordas, nele o grupo de jogadores terão que fazer o possível para proteger uma máquina chamada Harvester de cinco ondas de inimigos (inclusive alguns inéditos), com a dificuldade evidentemente aumentando rodada após rodada.

Para nos ajudar na tarefa, teremos a possibilidade de adquirir equipamentos entre os ataques, com os jogadores tendo que gastar o dinheiro recebido pelo abatimento de inimigos em armadilhas e sentinelas. E caso consigamos concluir a sessão, ganharemos melhorias para os titãs, mas a parte ruim é que tais atualizações só ficarão disponíveis neste modo. No entanto, pode ser que isso mude no futuro.

Inicialmente o Frontier Defense contará com cinco mapas — Rise, War Games, Homestead, Forwardbase Kodai e Blackwater Canal — com os jogadores  podendo escolher ainda entre cinco dificuldades e assim entregando uma experiência que poderá ser aproveitada tanto por aqueles que só querem se divertir, quanto pelas pessoas que procuram ser desafiadas.

Outra boa notícia divulgada pelo pessoal da Respawn é que no final de semana seguinte ao lançamento da atualização Operation Frontier Shield (28 a 30), o Titanfall 2 será disponibilizado gratuitamente no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Durante este dias os interessados terão acesso ao treinamento, à missão da história chamada The Beacon e principalmente, a toda a porção multiplayer do jogo.

Essa será portanto uma ótima oportunidade para um número maior de pessoas conhecerem o FPS e se já não tivesse feito isso, certamente lhe daria uma chance. Confesso que me decepcionei um pouco com o Titanfall 2, muito por ter criado uma expectativa exagerada em relação a sua campanha, mas ainda assim recomendo que você aproveite esses dias em que ele estará disponível gratuitamente.


Titanfall 2 – Operation Frontier Shield Gameplay Trailer

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Guilherme

    Expectativa exagerada em relação à campanha? O único problema dela é que ela é muito curta.

    • Eu não disse que ela tem problemas, disse que criei uma expectativa que a campanha não conseguiu corresponder.
      Parte da culpa por isso é minha, a outra parte foi de uns dois reviews que li onde os autores descreviam a campanha como uma das melhores dos últimos anos feitas para um FPS, inclusive com ideias inovadoras. Eu não vi nada disso, apenas algo que parecia mais um tutorial muito bem feito e mesmo não a considerando ruim, também não a considero espetacular. Ok, só isso.

  • Felipe Lino

    O problema desse jogo foi a falta de um sistema de Rank para o Multiplayer. Tem muito conteúdo, o jogo é foda, mas uma hora enjoa, e o que prende as pessoas em FPS (fora BF) é um sistema de Rank pra vc passar raiva o dia todo tentando subir.

  • Ariel Souza Rossi

    O jogo foi criado pensando na jogatina online… mas não tem servidores de qualidade, não tem ranking multiplayer….

  • Henrique Fockink

    Gostei muito do single player. Comprei pensando em um modo online bacana, mas, quem disse que consigo encontrar partidas online?

    • Wallison Viana

      Muda de server amigo os Br só jogam um modo é como no Titanfall 2 não entra no meio da partida aí demora uma pra acha que começa do zero muda pro server ny que é sucesso

      • Henrique Fockink

        Qual é o mais “frequentado”? Vou alterar e tentar outra vez.

  • David Pereira Amador Junior

    Titanfall 2 é um dos melhores jogos produzidos no ano passado. Quem não gosta do game, é porque não jogou o suficiente para entender o jogo. Dinâmico, super rápido. Recomendo a qualquer pessoa que goste de emoção! Assim como Titanfall 1.

    • HQ

      “Quem não gosta do game, é porque não jogou o suficiente para entender o jogo.”

      Não diz isso, cara. Se uma pessoa não é muito chegada num FPS, por que teria que gostar de um jogo nesse estilo “obrigatoriamente”?

      • David Pereira Amador Junior

        Existem estilos de FPS diferentes. TF seja o 1 ou 2 é um caso. Jogo rápido, dinâmico, que “campers” sofrem para jogar. É um game que suga toda habilidade do jogador, o cara tem qye ter reflexos e principalmente aproveitar ao máximo os recursos. Um exemplo é que joga BF1, ótimo jogo na minha opinião, mas lento ao extremo perto do TF. Por isso disse que se o gamer não entender o jogo, sai falando mau sem aproveitar o que o jogo propõe. “Campers” não são bem vindos em TF.

  • arnoanderson

    Só estou esperando liberar no EA Access, dizem que vai ser em setembro.

  • JRolim

    Jogo praticamente diariamente no XOne e não consigo enjoar deste jogo.

    • David Pereira Amador Junior

      Igualmente. É como TF1, só mudei pq o 2 superou as espectativas.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis