Criadores do NieR: Automata mostram como criar um DLC bizarro

nier-automata

Nas últimas semanas eu tenho feito um esforço descomunal para não comprar o NieR: Automata (mentira, está faltando grana mesmo). Além de estar sendo muito elogiado por várias pessoas que já o jogaram, a demo que foi disponibilizada na PSN me deixou uma ótima impressão e aquele gostinho de quero mais.

Mas… se você não gosta muito das bizarrices que costumam estar presente em jogos feito no Japão, talvez seja uma boa ideia passar longe dessa criação da PlatinumGames e mais longe ainda do conteúdo adicional que o jogo receberá no mês que vem.

Intitulado 3C3C1D119440927, isso nem de longe é o ponto mais estranho do DLC, já que ele adicionará a possibilidade de lutarmos contra Yosuke Matsuda e Kenichi Sato, respectivamente presidentes da Square Enix e da PlatinumGames. Acha pouco? Pois então saiba que durante as batalhas a dupla atirará suas cabeças contra nós. Confira o estranho encontro no vídeo abaixo:


Square Enix NA — NieR: Automata – 3C3C1D119440927 DLC Gameplay

Para aqueles que procuram algo um pouco mais… normal, o DLC também adicionará algumas missões paralelas que se concluídas desbloquearão novas roupas para os androides e o interessante neste caso é que elas serão baseadas no capítulo anterior da franquia, o NieR: Replicant.

Além disso, ainda poderemos ganhar sprays para pintar os cabelos dos personagens, máscaras exclusivas que modificarão as habilidades, novos equipamentos, músicas e até mesmo a possibilidade de alterarmos a aparência das balas disparadas pelo inimigos.

Embora uma data exata não tenha sido divulgada pra o lançamento do 3C3C1D119440927 no ocidente, sabemos que no Japão ele chegará no dia 2  de maio, custando 1.500 ienes, o que daria cerca de 14 dólares. A minha dúvida é: você pagaria tudo isso para poder dar uma surra em executivos de grandes empresas?

Fonte: GameInformer.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Fernando Silva

    Parece ser um bom hack-n-slash, mas tentei jogar Dante (que creio eu seja no mesmo esquema) e o lance de ficar surrando botoes a esmo não é mais pra mim…

    • Maezono

      Na verdade NieR é um rpg, “um baita dum rpg diga-se di passage” onde a única diferença dele pra um Final Fantasy da vida é o sistema de batalha que ao invés de turnos é hack n slash. Mas nem de longe é chato e repetitivo, pois mistura shooter, tem muitos inimigos diferentes, quests, mundo aberto, onde o ponto máximo pra mim é a história. Um dos melhores jogos que eu já joguei na vida com toda certeza. Obra de arte!

      • raphs

        Final Fantasy 15 não é por turno, então essa diferença tambem não tem mais,

        • Papel Aluminio

          mas o combate nem de longe eh tão dinamico qt Nier

      • Rijanio

        Tem legendas?

      • tryedge

        Realmente, esse é um jogo que se zera (3x no caso) e da um gosto de “quero mais” kkkkk mas esperar + 7 anos por uma continuação é foda (nier replicant é de 2010), só resta se contentar com as DLC que vierem!

      • Mirai Densetsu

        “Digassi di passagi”, nem mesmo no Final Fantasy adota mais o ATB. Pelo menos não no FF15, cujo sistema de batalha é mais parecido com o FF14 (que é um MMORPG caro pra burro) do que com os anteriores.

        • Maezono

          sim sim, ninguém mais tem saco pra rpg de turno, virou nicho

    • Rogério Dantas

      Achei Dante fraquinho, apesar de gostar de beat’em’up.

    • KappaKeepo

      é um rpg cara, terminei com 60h e triste pq acabou =(

  • Alvaro Carneiro

    boa jogada de marketing: visibilidade para o jogo grátis em uma porrada de sites/portais, que nem aqui.

  • Julio da Gaita ✔

    pensava que a galera jogava esse só pra ver a calcinha da personagem, controlando a câmera. Pô Dori pede uma cópia do jogo pra análise pra Sony ,)

    • A distribuição é da Square.

    • Bruno do Acre – (Etevaldo)

      Vou contar pra Oriba, seu menino travesso!!

      • Julio da Gaita ✔

        eita, a oriba não tem essa idéia de “propriedade” amigo, somos espiritos livres… .)

        • Bruno do Acre – (Etevaldo)

          Por isso aquele dia eu te vi ordenhando a Mimosa né safadão….

          • Julio da Gaita ✔

            seu voyeur roceiro…rs

  • KappaKeepo

    só não comprei o DLC pq não ta disponível e quem não jogou ta perdendo o goty

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis