Chinês usa contra vizinhos chatos sacudidor de prédio que não pode ser mostrado nesse horário

picapauvizinhos

Todo mundo tem um vizinho chato, mas um tal de Zhao, morador de Xi’an, China tirou a sorte grande. O apartamento de cima fazia barulho o dia inteiro e a noite toda. Era impossível para Zhao dormir.

Ele tentou de tudo. Foi conversar, pediu, implorou mas os malas não deram atenção. Zhao então decidiu partir para a luta armada, e pelo equivalente a US$ 58,00 comprou um… sacudidor de prédios. É um equipamento que você fixa no teto, liga na tomada e ele começa a vibrar. Dependendo da potência, a sensação é que algum maluco está metendo uma furadeira industrial no chão.

Zhao ligou o equipamento 08:00 de uma sexta-feira e foi passar o fim de semana fora. Os vizinhos ficaram desesperados. Chamaram o Seu Barriga, chamaram a polícia mas como Zhao não estava em casa, não puderam fazer nada.

Quatro dias depois ele voltou. A polícia estava na porta esperando. Pediram para que ele desligasse. Aparentemente não deu mais nada além disso, os vizinhos aprenderam a lição e pararam com a barulheira.

Infelizmente não podemos detalhar o sacudidor de prédios usado por Zhao, pois este é um blog família:

building-shaker4-750x725

Agora o mais bizarro de tudo: a guerra entre vizinho na China deve estar acirrada, afinal alguém se deu ao trabalho de criar um aparelho desses, certo? Está BEM PIOR, eu diria que é quase uma batalha num mundo pós-apocalíptico.

Uma visita ao portal de vendas TaoBao não revela só o produto acima. São literalmente centenas e centenas de modelos, dos mais baratos aos sofisticados, com direito a app de smartphone para controlar quando você vai contra-atacar seus vizinhos.

Em que situação está uma sociedade onde um produto desses não só existe como tem todo um ecossistema, com mais opções e variedade do que cervejas em bares não-hipsters? China, você tem problemas.

Fonte: Oddity Central.

Relacionados: , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis