Meio Bit » Arquivo » Games » Editora Europa traz revista Game Informer para o Brasil

Editora Europa traz revista Game Informer para o Brasil

Editora Europa anuncia o lançamento da Game Informer no Brasil, permitindo que os jogadores brasileiros tenham acesso a uma das maiores revistas do mundo.

8 anos atrás

destiny

Apesar de há muito tempo as revistas terem deixado de ser a fonte principal de informação dos gamers, ainda existe muitas pessoas por aí que gostam de folhear uma delas, seja pela matérias exclusivas, seja pela pura nostalgia. Se você se enquadra nesse grupo, saiba que em breve terá um ótimo motivo para comemorar.

A novidade em questão é o lançamento no Brasil da Game Informer, uma das maiores revista especializadas do planeta e que na sua edição de estreia trará o Destiny: Rise of Iron como destaque da capa. A publicação ainda trará artigos sobre o Pokémon GO, ReCore, F1 2016, Halo Wars 2 e Battlefield 1, e falará sobre os estúdios que estão ressuscitando jogos antigos.

gameinformerCom previsão de lançamento para o dia 15 de setembro, o preço cobrado por cada edição será R$ 15, sendo que a editora está fazendo uma promoção onde até o dia 30 desse mês a assinatura anual sairá pela metade do valor normal, custando R$ 90.

De acordo com o editor Luiz Siqueira, inicialmente a revista contará apenas com conteúdo traduzido da edição norte-americana e ele ainda revelou que as 75 mil primeiras pessoas que visitarem o estande da Editora Europa na BGS ganharão essa primeira edição.

Publicada nos Estados Unidos desde 1991, a Game Informer fala sobre várias plataformas, incluindo PC, celular e realidade virtual, ao todo contando com mais de 6,3 milhões de assinantes que mensalmente aguardam com ansiedade a revelação da próxima capa.

Por se tratar de uma publicação tão conceituada e que chega pelas mãos de uma editora que já conta com revistas dedicadas às famílias PlayStation e Xbox, além da excelente Old!Gamer, fiquei muito feliz com a aposta e só espero que essa tenha melhor sorte que a Edge.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários