Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » The Division será adaptado para o cinema

The Division será adaptado para o cinema

Ubisoft Motion Pictures confirma a produção de um filme sobre o Tom Clancy's The Division e anuncia Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain como estrelas.

7 anos e meio atrás

the-division

E dando continuidade aos planos de levar para o cinema a maior quantidade possível de suas franquias, a Ubisoft confirmou a produção de um longa-metragem baseado num dos seus últimos lançamentos, o Tom Clancy's The Division.

Ainda sem a definição do diretor que comandará o projeto ou mesmo da pessoa que ficará responsável por seu roteiro, pelo menos já sabemos quem estrelará o filme, Jake Gyllenhaal (O Abutre e Evereste) e Jessica Chastain (A Colina Escarlate e Perdido em Marte).

Estamos empolgados por colaborar com Jessica e Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood e colaboradores criativos perfeitos para ajudar a trazer o Tom Clancy's The Division para a telona,” declarou Gerard Guillemot, CEO da Ubisoft Motion Pictures.

A colaboração a que o executivo se refere não se trata apenas da atuação da dupla, mas do fato de que estarão envolvidas no projeto a Nine Stories Productions e a Freckle Films, produtoras fundadas respectivamente por Gyllenhaal e Chastain.

Ainda sem uma data prevista para que as filmagens comecem, deverá demorar um bom tempo até que o filme estreie, fazendo com que por enquanto ele fique ao lado de várias outras adaptações da Ubisoft que estão sendo produzidas, como a do Watch Dogs, Ghost Recon, Far Cry, Splinter Cell e Rabbids, além é claro do Assassin’s Creed, que será lançado no final deste ano.

Sem que maiores detalhes sobre esse filme do The Division tenham sido revelados, só nos resta torcer para que o trabalho seja bem feito, mas acredito que a produção já começou com o pé direito. Tanto Gyllenhaal quanto a bela Jessica Chastain são realmente bastante talentosos e o jogo em si já possui um bom material a ser explorado.

Na minha opinião, mesmo não sendo muito original o título possui um enredo interessante, que pode funcionar bem no cinema e com potencial para ser expandido. Acho que o filme poderia até fazer uma abordagem assustadora sobre a Zona Cega, mas espero que no cinema ela consiga se ver livre dos trapaceiros.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários