Star Trek Beyond: novo trailer, nada de novo.

can-star-trek-beyond-overcome-into-darkness-problems-or-will-it-flop-686118

Existem alguns chichês que são inevitáveis. Se um soldado mostrar pra outro uma foto da família, vai morrer. Se o piloto colocar no painel uma foto dos filhos, já era. Se o cara for inspirador e otimista que a missão vai dar certo, vai morrer também. Se for um pelotão e você for o soldado negro, não recomendo que pegue o pacote de uma semana do Starbucks. E se você for a USS Enterprise, amiga, péssimas notícias.

A Paramount ADORA destruir a Enterprise. No cinema ela rodou no Star Trek 3, no 7, quase no 9, quase quase no 10, praticamente no 12 e totalmente no 13, ao menos segundo o trailer. Na TV, perdi a conta.

Desta vez vai ser uma destruição épica, pelo que podemos ver no último trailer, com a música (não atirem sou só o mensageiro) de Rihanna.


Star Trek Beyond | Trailer #3 | Paramount Pictures International

Não há nada muito de novo no trailer, eu vou ver pois é Star Trek e assim é a Lei, mas confesso que mereciam um boicote. Não pelo filme em si, não sei ainda como será, mas pelo descaso desrespeito e molecagem que a Paramount Brasil está tendo em relação aos fãs.

O filme vai estrear na civilização dia 22 de julho. Aqui na banânia? 1º de setembro.

Isso mesmo, otários. Nós fãs babacas teremos que esperar quase DOIS MESES. Em tempos de internet, Bit Torrent, Popcorn, etc. Enquanto a Disney lança filmes aqui às vezes duas semanas ANTES dos EUA, a Paramount acha que estamos nos Anos 80 onde os macacos latinos só vão assistir as cópias depois de passarem nos países importantes.

Há justificativa pra isso? Sinceramente não. É bastante provável que o filme vá estar em serviços digitais (legítimos) ANTES de chegar aos cinemas brasileiros.

Parabéns a todos os envolvidos.

Relacionados: , , , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples