Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft faz aniversario, mas quem ganha é você!

Ubisoft faz aniversario, mas quem ganha é você!

Ubisoft inicia promoção onde dará um jogo por mês até dezembro e o primeiro presente oferecido por eles é o espetacular Prince of Persia: Sands of Time.

8 anos atrás

prince-of-persia

E é com esse belíssimo título criado com uma frase de impacto que nunca foi utilizada anteriormente que apresento a vocês uma fantástica promoção iniciada pela a Ubisoft para comemorar o 30º aniversario da empresa.

Graças a ela, até dezembro teremos a oportunidade de ganhar um jogo por mês e o melhor, sem precisarmos comprar nada, basta acessar o site, fazer o login com nossa conta da Uplay e pronto, o jogo será adicionado ao nosso catálogo.

Para começar, a editora francesa está oferecendo o Prince of Persia: Sands of Time, jogo que fez muito sucesso em 2003 e cuja jogabilidade acabou servindo como inspiração para muita coisa que saiu depois. Resumindo, um verdadeiro clássico.

Lembro como se fosse hoje a primeira vez que joguei esse game no PlayStation 2. Ao colocar o disco no console confesso que estava cético quanto a sua qualidade, pois acanhava que a transição das duas para as três dimensões dificilmente seria bem feita, mas a verdade é que foi. Desde então nunca mais joguei aquela obra de arte e até desconfio que ela não tenha envelhecido muito bem, mas essa pode ser uma boa oportunidade para descobrir.

Vamos torcer para que os próximos presentes dados pela Ubisoft sejam tão bons quanto esse, mas levando em consideração os títulos disponíveis na loja da empresa, acho muito provável vermos por exemplo o primeiro Assassin’s Creed, o Beyond Good & Evil, um FarCry ou ate mesmo o From Dust.

relacionados


Comentários