Meio Bit » Arquivo » Indústria » Zenfone 3 Deluxe não é o maior, mas é o melhor dos novos smartphones da ASUS

Zenfone 3 Deluxe não é o maior, mas é o melhor dos novos smartphones da ASUS

Computex 2016 — confira o Zenfone 3 Deluxe da ASUS, talvez o mais interessante smartphone Android topo de linha do evento!

8 anos atrás

zenfone-3-deluxe_2_computex-2016

O Zenfone 3 Deluxe é o mais interessante dos smartphones apresentados pela Asus na Computex. Com processador Snapdragon da série 820 com GPU Adreno 530 e impressionantes 6 GB de RAM com tecnologia Optiflex. Em termos de capacidade, o Zenfone 3 Deluxe será vendido com 64, 128 ou 256 GB, e também tem slot para cartões micro-SD de até 128 GB. O Zenfone 3 Deluxe tem uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD e tecnologia Tru2Life, protegida por vidro Gorilla Glass 4, e que ocupa 79% da frente do aparelho.

zenfone-3-deluxe_1_computex-2016

Ele também tem leitor biométrico na parte de trás, e a antena invisível, que na verdade são apenas dois traços minúsculos na parte de cima e na parte de baixo do aparelho. A câmera de 23 megapixels é um dos destaques do smartphone, com sensor Sony IMX318, lente com abertura f/2,0 e estabilização óptica de 4 eixos e estabilização eletrônica de 3 eixos. A câmera também conta com tecnologia TriTech da Asus, com foco a laser, detecção de fase e foco automático contínuo para focalizar em apenas 0,03 segundo e tirar fotos nítidas mesmo se o objeto estiver em movimento.

A caixa de som do ZenFone 3 Deluxe tem 5 imãs e amplificador NXP com áudio Hi-Res (em fones de ouvido certificados). A bateria de 3.000 mAh conta com carregamento rápido, e chega a 60% em apenas 39 minutos.

O Zenfone 3 Deluxe tem preço sugerido a partir US$ 499 (lá fora). Saiba mais na Asus.

O MB viajou para a Computex a convite da Asus.

Leia também:

relacionados


Comentários