Meio Bit » Arquivo » Games » Brutal Doom ganha campanha para um jogador

Brutal Doom ganha campanha para um jogador

Conheça o Brutal Doom: Hell on Earth, campanha single-player para um dos melhores mods já criados para o clássico Doom II.

8 anos atrás

brutal-doom

Pode parecer exagero o que direi, mas um dos melhores mods dos últimos tempos pertence a um jogo lançado há mais de 20 anos e o motivo para pensar isso é na quantidade de mudança e melhorias que ele traz ao original, inclusive me fazendo acreditar que se os donos da propriedade intelectual resolvem vender essa criação, eles conseguiriam ganhar bastante dinheiro.

A modificação em questão atende pelo nome Brutal Doom e embora versões preliminares estejam circulando pela internet desde 2012, somente nos últimos dias ele ganhou uma campanha principal e acredite no que estou dizendo, você deveria lhe dar uma chance.

Servindo como uma expansão para o mod e podendo ser baixado gratuitamente aqui, Hell on Earth adiciona 32 estágios para serem encarados sozinhos, com fases localizadas em Marte, na cidade de Los Angeles e é claro, no inferno, tudo funcionando de forma muito mais exagerada do que tínhamos no original e inclusive contando com a ajuda de outros UAC Space Marines em determinados trechos.

O trabalho realizado pelos criadores foi tão minucioso que eles até incluíram algumas dublagens, mas o que mais chamou minha atenção é a enorme quantidade de animações que foram adicionados ao game, fazendo com que tudo pareça muito mais natural e variado.

O interessante é que você nem precisará ter uma cópia do Doom II para jogar o Brutal Doom: Hell on Earth, porém, para deixar o game com o visual visto no vídeo abaixo, o ideal é copiar o arquivo Doom2.wad para a pasta onde a modificação foi instalada e caso você não tenha o original, ele pode ser encontrado por menos de R$ 10 no Steam.

SGtMarkIV — Brutal Doom v20b Trailer

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários