Meio Bit » Arquivo » Hardware » Mala japonesa pra gente que nasceu sem joelhos

Mala japonesa pra gente que nasceu sem joelhos

Todo dia alguém surge com uma idéia excelente para resolver um problema que ninguém tem. Agora foi uma empresa japonesa que criou uma mala (só é cacofonia se ler em voz alta!) com mesa e banco integrados. Isso mesmo, mais duas coisas pra você carregar, pois é incapaz de sentar num banco comum e colocar um laptop no colo. Mais uma invenção calcada na praticidade…

9 anos atrás

bibilabs.suitcase.desk_.1

Existem invenções que existem para facilitar a vida das pessoas, como a Tequila e o Neuralizador, outras criam novos problemas, mas a maioria são soluções para problemas inexistentes, complicando coisas que já eram fáceis. Por exemplo, essa bobagem aqui.

Outras conseguem acrescentar problemas E resolver problemas inexistentes, como essa mala da japinha ai de cima. Custa US$ 295,00 e é monstruosa, feia e provavelmente não cabe nos compartimentos de bagagem. Então, você pergunta, que motivo você teria para comprar essa coisa?

Você nenhum, pesquisas indicam[citation needed] que o QI do leitor do MeioBit é pelo menos 25 pontos acima da média dos leitores da concorrência. Já pessoas menos favorecidas intelectualmente seriam atraídas pela promessa de uma mala-mesa completa:

bibilabs.suitcase.desk_.measure

Exato, com essa sensacional mala-mesa Tabajara você pode trabalhar em qualquer lugar, com o leve inconveniente de carregar uma estrutura reforçada, um tampo rígido e um maldito banquinho. É como se você fosse o Raul Gil.

bibilabs.suitcase.desk_.plate_

Uma das propostas é que o negócio seja usado em viagens, aí acharam um dos poucos cantos de aeroporto do planeta onde não há cadeiras por perto, se bem que pelo ângulo fechado é provável que haja toda uma fileira a 30 cm da esquerda ou da direita da foto.

bibilabs.suitcase.desk_.3

O melhor mesmo é essa imagem aí de cima. O sujeito trabalhando, na rua, do lado de um banco de verdade, bem mais confortável. Se ele fosse minimamente inteligente teria uma mala normal, sentaria no banco e ou usaria a mala como apoio ou, como 99% da Humanidade que usa laptops, colocaria o computador no colo.

Claro, ainda assim vai ter gente achando que é uma excelente idéia e problema nenhum carregar uma mesa e um banco pra todo lado…

Fonte: Akihabara News.

relacionados


Comentários