Meio Bit » Arquivo » Internet » Twitter vai exibir tweets relevantes publicados enquanto você esteve fora

Twitter vai exibir tweets relevantes publicados enquanto você esteve fora

Apagou durante o Réveillon e não acompanhou a timeline? Não se preocupe, o Twitter agora exibe tweets relevantes publicados quando você não estava olhando

9 anos atrás

twitter

Você que está lendo este texto curtiu bastante a virada de ano? Comeu, bebeu, dançou, cantou, curtiu, pulou e se acabou a ponto de deixar de existir durante várias horas, acordou com além de uma baita ressaca sem saber como o mundo anda porque perdeu o que acontecia no Twitter?

Pois bem, você não só não é o único como isso é algo com o que temos que lidar: não dá para ficar 24/7 na timeline lendo tudo o que as pessoas que você segue postam. Há uma vida lá fora e você precisa abrir as janelas e respirar ar puro de vez em quando. Dizem que caminhar ajuda. Dizem.

E então você volta, descansado e quer saber o que aconteceu nas últimas horas, e pensando nessa situação o Twitter está introduzindo uma nova ferramenta, que exibe tweets relevantes que foram publicados enquanto você não estava olhando.

Basicamente ele funciona assim: ele republicará na sua timeline tweets passados que você não viu porque não estava utilizando o app do Twitter. Ele funciona de forma similar ao feed do Facebook, mas não se desespere: você pode acessar sua timeline na íntegra deslizando a tela de seu smartphone como você sempre fez, portanto nenhum conteúdo será ocultado como a rede de Zuckerberg faz.

O mais provável é que o recurso “Enquanto você esteve fora” funcione exatamente como o resumo enviado para seu e-mail: os tweets mais relevantes, com um grande número de RTs e curtidas serão os maiores candidatos a aparecerem no topo de sua timeline quando você abrir o app. Isso faz parte do pacotão de mudanças anunciadas há alguns meses, como timelines temáticas e rastreio de apps (essa não foi muito bem recebida).

Por enquanto o recurso está sendo liberado aos poucos: um seleto grupo de usuários dos Estados Unidos são os primeiros a conferir a novidade, que espera-se será liberada para todos aos poucos no decorrer dos próximos meses.

Fonte: DT.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários