Meio Bit » Arquivo » Games » Ascend: Hand Of Kul chega esta semana ao PC

Ascend: Hand Of Kul chega esta semana ao PC

Depois de conquistar mais de 2,5 milhões de jogadores no Xbox 360, Ascend: Hand Of Kul está chegando ao PC e acredite, trata-se de um ótimo jogo gratuito, cheio de boas ideias.

10 anos atrás

Ascend-Hand-Of-Kul

Em outubro do ano passado eu resolvi dar uma chance a um jogo gratuito que estava disponível na Xbox Live e depois de alguns minutos, o Ascend: Hand Of Kul acabou me conquistando. É verdade que não avancei muito na aventura criada pela Signal Studios (Toy Soldiers), mas o pouco que experimentei me passou uma ótima impressão e para a alegria de muita gente, a exclusividade do Xbox 360 está prestes a acabar.

Tendo atraído mais de 2,5 milhões de jogadores no videogame da Microsoft, o título gratuito está previsto para chegar amanhã (20/05) ao Steam e com isso o estúdio aumenta bastante as chances de conquistar mais jogadores e consequentemente, obter mais lucro.

Sendo um game de ação com elementos de estratégia, o Ascend: Hand Of Kul já mostrava bons gráficos mesmo no console e abusa dos elementos online, com uma mecânica que lembra um pouco a do Dark Souls por nos colocar numa campanha single-player, mas permitindo que as ações de um jogador interfiram na partida de outro.

Quanto a essa nova investida, será interessante ver como o jogo se sairá numa plataforma com uma quantidade bem maior de concorrentes, mas como no Xbox 360 ele provavelmente já havia atingido seu potencial máximo, acredito que a decisão dos criadores tenha sido acertada e se você procura um jogo interessante que pode ser aproveitado sem gastarmos dinheiro, recomendo baixar este aí.

Com isso o Xbox 360 perde mais um dos seus exclusivos, prática que se tornou comum ao longo dos anos, mas como o seu ciclo de vida já entrou na reta final, acho que não teremos muitas pessoas lamentando mais essa "traição".

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários