Meio Bit » Arquivo » Games » Rise of Incarnates, o novo jogo de luta da Namco

Rise of Incarnates, o novo jogo de luta da Namco

Distribuído gratuitamente e com lançamento previsto apenas para PC, Rise of Incarnates é o novo jogo da Bandai Namco que nos colocará em combates entre 4 lutadores. Um dos destaques deverá ser as grandes arenas onde os confrontos ocorrerão.

10 anos atrás

Rise-of-Incarnates

Quando se trata de jogos de luta, a Namco, ou melhor, a Bandai Namco costuma ser mais conhecida pelas séries Tekken e SoulCalibur, mas em breve ela tentará adicionar outra franquia de respeito ao seu portfólio.

Conhecido como Rise of Incarnates, o jogo deverá ser lançado ainda este ano apenas para computadores e seguindo uma tendência que a empresa tem explorado ultimamente, ele será distribuído gratuitamente, obtendo seu lucro através de microtransações.

Nele participaremos de combates entre times formados por dois lutadores e um dos destaques do game deverá ser os lugares onde acontecerão esses confrontos, arenas abertas onde poderemos correr, pular e voar. Além disso, como os personagens serão bastante variados, o estúdio promete que todos conseguirão encontrar um estilo favorito, seja nos combates a curta ou longa distância.

Por falar nos lutadores, eles serão conhecidos como Encarnados, humanos que possuem poderes místicos e que devem evitar que tragédias mudem o rumo do planeta, que pelo o que pode ser visto no primeiro trailer, já viveu dias melhores.

Como uma nova franquia, o Rise of Incarnates representa o próximo grande passo em expandir a marca da Bandai Namco no mercado de jogos free-to-play,” declarou o diretor de jogos digitais da empresa, Joon Hwang. “Sendo criado do zero, o Rise of Incarnates contem os atributos necessários para criar um ambiente rico e dinâmico que os fãs certamente apreciarão.

Aparentemente o Rise of Incarnates está muito bonito, com os cenários repletos de detalhes e a animação dos lutadores parecendo bastante natural. Por enquanto, meu único medo é que o modelo de distribuição acabe estragando a experiência, mas o jogo promete ser tão divertido que espero que isso não aconteça.

http://youtu.be/lksRP845A9M

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários