LG G Flex chega ao Brasil em março por preço nada camarada

lg-g-flex

Quando a LG garantiu durante a CES que o G Flex, o primeiro aparelho com tela curva a sair do mercado sul-coreano (já que o Galaxy Round não será lançado no mercado externo) seria lançado ante o primeiro semestre no mercado norte-americano, nós sabíamos que não demoraria muito para ele dar as caras aqui. A empresa julgou que aparelho é bom demais para ficar restrito a seu país, e resolveu tentar a sorte com ele no mundo inteiro e sair na frente da Sammy.

Com isso a LG Brasil acaba de confirmar que o G Flex estrá disponível ao consumidor tupiniquim na segunda semana de março. Contudo, diferente da estratégia empregada no LG G2 e Nexus 5 que chegaram por preços mais camaradas e confirmado meus temores, a LG Brasil decidiu que os fatores tela curva, aparelho flexível e traseira com fator de cura são recursos premium, por isso o aparelho chegará à nossas lojas com uma etiqueta de R$ 2.699,00. Pois é, cem reais a menos que o iPhone 5s de 16 GB e R$ 200 mais barato que o valor inicial do Galaxy Note 3. Com isso ele chega com o posto de terceiro smartphone mais caro do país.

lg-g-flex-002

Anunciado oficialmente em outubro, o LG G Flex é um aparelho interessante: ele possui um display flexível P-OLED de 6″ com resolução HD de 1280 x 720 pixels (245 ppi), SoC Snapdragon 800, quad-core com 2,26 GHz e GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno (não expansível), câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2,1 MP, bateria embutida de 3.500 mAh, redes LTE, GPS, Wi-Fi, NFC e Bluetooth 4.0, compatível com USB 3.0 e como ele foi lançado antes da publicação de documento do Google que obriga os fabricantes a instalarem sempre a última versão do Android, ele chega aqui rodando a versão 4.2.2 Jelly Bean. Assim como todos os aparelhos da linha G, os botões físicos se encontram na traseira do aparelho e ele conta com o recurso KnockOn, para desbloquear a tela com dois toques.

Eu até imaginava que o preço não seria amigável, mas eu esperava que a LG Brasil seguiria a tendência de cobrar menos como fez com o G2. Como uma tela curva é algo que chama muito a atenção é até compreensível que ele seja mais caro, até porque não é nada diferente dos preços que a empresa pratica lá fora. Portanto, se você quiser conferir essa novidade da LG é bom separar uns bons trocados.

Fonte: G1.

Relacionados: , , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples