Meio Bit » Arquivo » Hardware » Teaser duvidoso da Samsung Taiwan revela lançamento do Galaxy J fora do Japão

Teaser duvidoso da Samsung Taiwan revela lançamento do Galaxy J fora do Japão

Teaser duvidoso que chegou a ser interpretado como sendo do Galaxy S5 apenas revelou o lançamento do Galaxy J, aparelho outrora exclusivo japonês, em Taiwan

10 anos atrás

galaxy-j-001

Das duas uma: ou a Samsung Taiwan foi muito ingênua ou muito esperta, e não duvido tanto assim da segunda opção. Como todo mundo já está contando as semanas para o anúncio oficial do Galaxy S5, que segundo informes será adiantado devido o que a empresa considerou como um resultado fraco do S4, qualquer coisa acerca da empresa coreana mais suspeita pode levar à costumeira enxurrada de rumores de todos os anos.

Tudo começou quando a empresa lançou há alguns dias um teaser muito suspeito intitulado "Just for you". Nele é exibido um aparelho aparentemente high-end e voltado para o consumidor mais exigente, aliado aos motes "apenas elegante", "apenas rápido" e por aí vai. A essa altura do campeonato muita gente pensou se tratar do S5, mas um teaser vazar antes de qualquer coisa é bastante incomum.

Bom, vamos ao comercial:

À primeira vista poderia parecer que a Samsung está pensando em voltar às origens das linhas retas, entretanto não é o caso. Um olhar mais atento denuncia que este não é o droid que estão procurando:

galaxy-j-002

Ao pausar o vídeo aos oito segundos, nota-se a inscrição "SC-02F" na lateral. Este é o número do modelo do Galaxy J, um smartphone que possui quase o mesmo hardware do Galaxy Note 3 num corpinho de 5 polegadas, entretanto ele era até então exclusivo do mercado japonês.

Hoje ele foi lançado oficialmente no país, e embora ele seja um smartphone aparentemente muito bom, as chances dele ser lançado fora do mercado asiático são praticamente nulas. Ele vem equipado com o Snapdragon 800 e os mesmos 3 GB de RAM do Note 3, além de possuir o display de 5 polegadas SuperAMOLED com resolução Full HD, câmera de 13 megapixels e bateria de 2.600 mAh como o S4. Já o armazenamento interno é de 32 GB, expansível via Micro-SD e o Android é o 4.3 Jelly Bean com a interface Touch Wiz.

O Galaxy J estará disponível no próximo mês nas operadoras taiwanesas. O preço previsto é de NT$ 21.900, o equivalente a aproximadamente R$ 1.728,00. É uma pena que ele provavelmente não seja lançado por aqui, eu adoraria esse filhote do Note 3 com o S4.

Fonte: AC.

relacionados


Comentários