Meio Bit » Arquivo » Games » As 3 habilidades mais apelonas da história

As 3 habilidades mais apelonas da história

16 anos atrás

Todo game tem alguma arma, magia ou habilidade que superam todas as outras, agora um jogo de luta e 2 RPG`s da Square possuem as habilidades mais apelonas que eu vi na vida. Eu não sei de vocês, mas até onde eu vi o TOP 3 de apelação é o seguinte:

3 – Destroyed de Guilty Gear

Já viu em algum outro jogo de luta um único golpe resolver tudo, tudo mesmo, todos os rounds?!

Dizem que esse movimento tem defeitos, mas como o especialista em Guilty Gear aqui é o Dark Fulgore eu vou deixar ele explicar.

2 – Combo Vanish+Doom de Final Fantasy 6

Acho que único inimigo que esse combo não mata é o Kefka. A magia Vanish deixa o alvo invulnerável à danos físicos mas totalmente vulnerável a qualquer magia. A magia Doom mata qualquer alvo independente do life... Deu pra pegar a idéia né?

1 – Summon Materia Knights of the Round de Final Fantasy 7

A apelação mor de toda história do videogame invoca os Cavaleiros da Távola Redonda para atacar todos os inimigos da tela. Como se já não bastassem os mais de 10 golpes, a matéria também pode ser combinada com várias outras para gerar efeitos adicionais, absorver HP e MP são os mais populares.

Menção honrosa – Terra em Morph com Gem Box, Quick e Ultima, também em Final Fantasy 6

Chegou o turno da Terra, usa Ultima 3 vezes nos inimigos, depois Quick pra ser o turno dela de novo, ultima X3 de novo, Quick de novo... Também tem um acessório em FF6 que faz com que cada magia gaste só 1 de MP. Roubado não?

relacionados


Comentários