Meio Bit » Arquivo » Games » Jogos demais, tempo de menos

Jogos demais, tempo de menos

16 anos atrás

O pessoal do blog GameSetWatch fez um matéria bastante interessante sobre a quantidade de bons jogos que estão sendo lançados ultimamente. Segundo o autor, "você não pode ir até uma loja comprar o Call of Duty 4 sem levar junto um Mario Galaxy. não pode adquirir um Rock Band sem levar um Burning Crusade. E - sinceramente - quem pode ser considerado um gamer sem nem ao menos ter jogado um dos jogos da Orange Box?"

Ele afirma ainda que "seria capaz de apostar que, por todo o país (Estados Unidos), jogadores compram jogos que não estão sendo jogados. Eles [os jogadores] fazem o download de títulos que nunca são testados e compram jogos de portáteis que continuam na embalagem."

Eu não poderia concordar e me enquadrar mais no comentário do sujeito. Já admiti aqui que sou um consumidor compulsivo de videogames e muitos deles estão guardadinhos sem nunca terem sidos "tocados" (como sou burro, não deveria ter tirado o lacre deles).

Hoje me dia a maioria de nós tem coisas demais para fazer e tempo de menos para dedicar aos nosso hobbies e nisso não são apenas os games que saem prejudicados. Há uma série de coisas que eu queria aprender a fazer e pela simples falta de tempo acabo deixando de lado e muitas vezes os games acabam mesmo sendo um dos prejudicados.

Ou você mai me dizer que não existe nenhum joguinho que você deixou passar porque no momento se dedicou a outro título, ou mesmo que não vive morrendo de vontade de re-jogar aquele clássico que lhe deu tantas horas de prazer, mas que está prorrogado adivinha porque? pela porcaria da falta de tempo...   

[via Kotaku]

relacionados


Comentários