Meio Bit » Arquivo » Games » Raging Thunder para iPhone: O Formato dos Games que Virão

Raging Thunder para iPhone: O Formato dos Games que Virão

16 anos atrás

O jogo Raging Thunder, que ainda está em versão beta, é o mais incrível que eu já joguei no celular da Apple, que aos poucos vai se tornando um pequeno console portátil. A jogabilidade, bem, é diferente de um Nintendo DS ou PSP, porque usa o acelerômetro ao invés dos botões tradicionais, mas com um pouco de prática você se acostuma, porque a sensibilidade é enorme, mas isto permite manobras e curvas mais sinuosas.

O game tem gráficos em 3D impressionantes, com uma velocidade assustadora para um simples celular, e fruto direto do sensacional SDK do iPhone, que já está na versão beta 5. Quando penso nos jogos que virão a partir de junho quando você puder comprar os games na iTunes Store fico de queixo caído. As perspectivas são excelentes, e fico muito feliz de ser um consumidor desta nova plataforma!

Voltando ao Raging Thunder, esta ainda é uma versão beta que foi vazada na web e não tem muitos features funcionando, mas já tem os modos quick race, arcade e time race, o que já garante horas e horas de diversão. Outro detalhe do game é que ele vai detonar a bateria do seu iPhone. Eu mesmo já joguei dezenas de partidas e posso garantir que o efeito do jogo na duração da bateria é devastador. Ontem venci a minha primeira corrida, e me senti como o Felipe Massa lá na Turquia! Depois que você pega o jeito de como pilotar com o iPhone, e se acostuma com a pista você vira um autêntico Fittipaldi ou Senna, e não perde mais nenhuma.

Ele tem alguns bugs típicos de uma versão beta plenamente desculpáveis e aceitáveis. A única coisa que realmente incomoda é o jogo não ter a opção de ser jogado em wide, mas é bem possível que isto seja corrigido na versão final. E para completar, hoje saiu um update que permite tentar a sorte no modo Championship. Eu se fosse você, ia direto para o modo time race, assim você pode escolher entre várias pistas, algumas com direito a rampas e enormes ladeiras para vôos mais ousados.

O jogo deve ser vendido na iTunes Store a partir de junho, mas se você por acaso tem um iPhone com jailbreak, o Raging Thunder já está disponível na categoria games, da source do Mod My iFone. Saiba mais sobre o jogo no site da Polarbit.

Veja um vídeo do jogo feito pelo Gizmodo.

Fonte: iPhonic e Gizmodo

relacionados


Comentários