Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

God of War: Chain of Olympus

Por em 11 de março de 2008
emAnálises Portáteis
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Thiago_

    Jogo Perfeito, perfeito mesmo, joguei o 1 e o 2 no PS2 e com certeza queria jogar esse no PSP, mas meu dinheirinho esta sendo guardado para o PS3 e futuramente o God Of War 3, bom de mais.

    Falow

    • rodrigo_flausino

      Assino embaixo em tudo que você falou, mesmo com vontade de ter um PSP. Dori, parabéns pela análise!

      Rodrigo Flausino

  • http://levelgames.worldpress.com Mucilon

    É eu faço parte do grupo que adoro os primeiros GoW, sem duvidas a Ready at Dawn se sobresaiu com God of War: Chain of Olympus e agora eles merecem toda a avalanche de elogios.
    Eu zerei o jogo a dois dias atrás e fiquei espantado com os belos cg´s do começo e principalmente no fim, onde tem um titan enorme destruindo uma torre e nessa torre que se trava a luta com o ultimo chefe do jogo.
    O legal é que o game parece ter continuação, por que depois dos créditos aparece um cg onde dois personagens pegam o escudo e a luva de Kratos

    Se alimentado de informação

  • http://www.ingameaddiction.com Guilherme_Loureiro

    GOW é ótimo, joguei só o 1 e comecei o 2, mas fiquei meio sem tempo. Bem que os kras podiam fazer um filme do Kratos hein? Quem seria o ator?

    []s Guilherme
    http://www.ingameaddiction.com

    • http://www.vidadegamer.com.br Dori Prata

      Rolou um boato um tempo atrás e se não me engano o diretor do primeiro game disse que o melhor ator para o papel seria o Djimon Hounsou (não confundam com o Pikachu), embora ele seja negro.
      ____________________
      Vida de Gamer | A vida como ela é (ou deveria ser)!

      • Rafael Vasconcelos

        Mas o Kratos é todo coberto com as cinzas da esposa e filha mesmo. :)

        ___________________________________
        There on the battlefield he stands.
        Down on the battlefield he’s lost.
        And on the battlefield it ends.

        • http://www.vidadegamer.com.br Dori Prata

          Eu também pensei nisso, mas e se forem falar da história dele antes da “tragédia”?
          ____________________
          Vida de Gamer | A vida como ela é (ou deveria ser)!

          • Tovarisch_games

            Já fizeram dessas no filme do Demolidor, onde colocaram o Michael Clark Duncan como o Kingpin/Rei do Crime e nos quadrinhos ele não é negro.

            O filme é uma bomba, mas o cara ficou muito bom de Kingpin =P

        • Bigode_games

          Mentira, ele surrupiou o protetor solar ultrapower do Michael Jackson.

          “This isn’t a videogame,” he said in that accusatory tone only 3-year-olds can truly master. “This is a movie. I don’t want a movie. I want a game.” The interminable introductory cinematics weren’t even half over at that point.

      • Rosolem

        Voce quis dizer AGUMON ou qualquer outro monstro de DIGIMON e nao de POKEMON!!!!????

        ———–
        Go, go to Never Land!!!

      • http://levelgames.worldpress.com Mucilon

        Vin Diesel

        Se alimentado de informação

  • joaocllira

    Tecnicamente, Chains of Olympus não tem falha alguma!
    O jogo é absurdamente lindo e eu não vi slowdown nem nas lutas mais alopradas. A música e a jogabilidade (eu não tinha jogado os dois primeiros) também são magníficas!
    Mas eu senti falta de mais puzzles e coisas do tipo. É luta demais, um espanca botões absurdo (muito embora isso deve ser feito com estratégia, senão morrer é destino certo!).
    E sobre o enredo, só tenho a dizer que eu esperava que o tamanho do enredo e a maneira de como a história é contada era algo mais envolvente e etc (tipo um Metal Gear Solid), mas me decepcionei. Ainda não terminei o jogo, mas até onde fui, não vi nenhuma grande atuação dos dubladores ou algo que me impressionasse nesse aspecto. Nos do PS2 é do mesmo jeito?

  • Sebastiao coelho

    Esse jogo foi anunciado pro PS2? Rola um boato que vai ser.
    É por essas que as vendas do PSP não encostostam no DS (porque passar não passa tão cedo).

    • Bigode_games

      Foi “anunciado” no softrockhalleluja. Fim do ano.

      “This isn’t a videogame,” he said in that accusatory tone only 3-year-olds can truly master. “This is a movie. I don’t want a movie. I want a game.” The interminable introductory cinematics weren’t even half over at that point.

  • elbandido_games

    Esse GOW foi um dos melhores jogos de PSP(senão o melhor). Mas único ponto fraco realmente é a duração. Zerei em 5 horas, porém se não tivesse procurado todas as gorgon eyes, as phoenix feathers e procurado as passagens secretas, acho que zeraria em 4 horas ou menos. Se quiser jogar bastante tempo, começa no hard. Estou no modo titan com 10 horas e acho que não estou nem na metade!!!!!

  • http://www.flickr.com/photos/eduardoaguiar Eduardo Aguiar

    Ja terminei o jogo também, mas nem achei curto. Joguei casualmente no onibus, no intervalo do almoço e claro, no banheiro. Horas e horas de diversão.
    O jogo é fenomenal.Os efeitos, as texturas de alta qualidade, praticamente não tem nenhum load time. Espero que Gow e Patapon tracem um novo patamar nos jogos para o PSP.

    Mas me digam uma coisa quem já zerou: como diabos faz aquele movimento que parece com o simbolo da skol? Aparece em varios minigames mas eu nunca acerto. Estou jogando novamente e só vou continhar depois de acertar!
    xD

  • http://twitter.com/max_laguna Max_Laguna

    Se não me engano o modelo slim do PSP tem conexão digital (derivado do HDMI, talvez?) para a exibição do jogo num monitor, então não haveria tanta necessidade de lançá-lo pro PS2, se bem que o controle do PS2 é bem mais ergonômico que o PSP.

  • Elizabeth Soraya

    Eu sempre me f@d@ nesse jogo porem ja to no ultimo chefe no spartan u.u mas sei que muitos de voces tambem ja zeraram mas pra mim (noob em god of war) é um grande passo