Meio Bit » Arquivo » Games » Jogue o demo de Professor Layton

Jogue o demo de Professor Layton

16 anos atrás

E fique igual a mim, morrendo de vontade de jogar a versão completa. O jogo foi lançado oficialmente no dia 10 de Fevereiro nos Estados Unidos pelo estúdio japonês Level 5.

Entre no site oficial do jogo, veja as fotos e os vídeos. Os personagens e a cidade foram muito bem desenhados. Esse é um jogo que desde a primeira vez que bati os olhos deu vontade de jogar. O estilo de jogo lembra muito os antigos jogos da Lucas Arts que utilizavam a SCUMM engine. Tenho muita saudade e vontade de jogá-los novamente. Outro jogo neste estilo que adorei foi o jogo "Scooby-Doo Mystery" lançado para Mega Drive e Super Nintendo.

O jogo consiste uma parte em resolver pequenos puzzles clássicos e a outra em solucionar os segredos para encontrar um misterioso tesouro e solucionar um assassinato. Com personagens e um trabalho de arte de primeira linha, animações e desenhos que lembram algumas séries que fizeram parte da minha infância como "Doug" e "As aventuras de Tintim". Professor Layton têm tudo para ser um grande sucesso de vendas no ocidente, pois lá pelas terras do sol nascente já vendeu mais de 500 mil cópias.

No site oficial também diz que o jogo é o primeiro de uma trilogia, será que as histórias se cruzam? Isso seria fantástico! Segundo o Fábio do Continue, existe uma senha no primeiro jogo que só poderá ser aberta com informações da segunda versão. Que, aliás, já foi lançada no Japão.

Acesse o site oficial do jogo, veja a "intro" e jogue a versão demo, feita em flash no próprio site. Vale a pena!

[via Continue]

relacionados


Comentários