Meio Bit » Arquivo » Internet » MeioBit e você, tudo a ver - na maior adrenalina

MeioBit e você, tudo a ver - na maior adrenalina

16 anos atrás

Os alarmes começaram a soar por todos os lados, uma visitação bem acima do normal chamou a atenção do sagüi treinado que colocamos como Sysadmin (contenção de custos, e é um sagüi indiano). Eis que percebemos: As visitas estão vindo... do G1, o portal de notícias das Organizações Globo. E não era a clássica menção que portais costumam fazer a blogs "um certo weblog - diário pessoal na internet - (...)". Era um link, de verdade.

Como não fizemos nada que chamasse a atenção da Vênus (cyber)Platinada, fomos investigar. Eis que o Leo descobre a origem da enxurrada de visitas: ESTA PÁGINA:

mbglobo.jpg

Quem achar a referência ao MeioBit nos títulos, ganha 1000 bits.

Pois é, não há.

O link, na notícia de astronomia (inclusive na foto) aponta para esta matéria do Marcellus, que definitivamente não fala sobre "carnaval estelar".

A página do G1 com o link é esta aqui, a editoria de ciência e saúde.

Se você é o webmaster do G1 e está lendo este texto, agradecemos efusivamente as visitas. Se não foi proposital, por favor coloque o link correto antes que dê meleca pro seu lado. Se você é leitor do G1 e caiu aqui de pára-quedas, fique à vontade, divirta-se, a casa é sua, e aproveite. MeioBit e Você, programação normal e o melhor do carnaval, desde que tenha a ver com tecnologia.

//para não perder a oportunidade, 50 bits pro primeiro que postar um jpeg do Stallman como Rei Momo.

relacionados


Comentários