Meio Bit » Arquivo » Games » Semana de polêmicas nos games

Semana de polêmicas nos games

16 anos atrás

Na última semana alguns assuntos um tanto polêmicos apareceram no Meio Bit Games. Falamos obre um artigo que diz que os gamers poderão salvar o mundo, sobre o poder que a pirataria exerce no PSP e sobre a proibição dos jogos Counter Strike e Everquest no Brasil.

Enquanto isso uma empresa alemã lançou um produto que promete aumentar as habilidades do jogador. Estaria começando o doping nos games? Por falar em vícios, resolvemos levantar a bola sobre os jogos online: Os brasileiros estragam os jogos online? E até onde temos controle sobre a "necessidade" de jogar MMOs?

Na parte de rumores, comentamos sobre uma provável versão especial do jogo Guitar Hero dedicada a banda U2 e sobre o surgimento de alguns remakes da Square-Enix na rede do PS3. Não deixe de ler também a forma como "veremos" os jogos no futuro.

O pessoal da Crytek para provar sua mania de grandeza permitiu que se criassem mapas no jogo Crysis 458 vezes maior que a Terra e falamos sobre os primeiros detalhes da versão 2008 do concerto Videogames Live.

Iniciamos um post com assunto fixo no blog e todos os domingos iremos indicar um vídeo com alguma CG bacana dos games. Tivemos ainda duas ótimas análises enviadas pelo leitor, uma sobre o pacote The Orange Box e outra sobre o belíssimo Bioshock.

relacionados


Comentários