Meio Bit » Arquivo » Games » Mad Catz revela o Project M.O.J.O., outro videogame Android

Mad Catz revela o Project M.O.J.O., outro videogame Android

Conhecido por enquanto como Project M.O.J.O., aparelho é aposta da Mad Catz para o mercado de consoles movidos a Android.

11 anos atrás

Pelo jeito todo mundo está enxergando um enorme potencial na criação de consoles que tenham o Android como sistema operacional e a última a anunciar que se arriscará nesse mercado é a Mad Catz, famosa fabricante de acessórios para gamers.

Conhecido provisoriamente como Project M.O.J.O., o aparelho deverá ser mostrado esta semana durante a E3, onde esperamos que maiores detalhes sejam revelados, como o preço e as especificações técnicas, mas a expectativa é de que ele tenha 16GB de espaço para armazenamento, entrada para cartões microSD e duas portas USB. Já na parte de processamento, a Mad Catz estaria testando o Tegra 4 da nVidia, o que já o colocaria uma geração a frente do Ouya.

Por ora sabemos apenas que o console poderá ser ligado a televisão através de um cabo HDMI e que ao contrário de outros videogames que usam o Android, o M.O.J.O. não terá uma loja própria, permitindo assim que todos os jogos que adquirimos através da Google Play estejam disponíveis no aparelho.

Quem adquirir o Project M.O.J.O. levará ainda uma versão modificada do joystick C.T.R.L.R e chama a atenção o fato de que a empresa aproveitará sua experiência para permitir que ele funcione com todos os produtos da linha GameSmart, que vão desde controles a teclados, headsets e mouses, mas qualquer acessório compatível com Android deverá funcionar normalmente.

Acho a iniciativa interessante, principalmente para quem procura um videogame e não está disposto a gastar uma pequena fortuna em um console da próxima geração. A dúvida é se realmente existe demanda para tantos produtos parecidos e mesmo acreditando que eles custem uma mixaria para serem produzido, não me espantarei se daqui a pouco soubermos de empresas que quebraram por apostar alto na produção de aparelhos que ficaram mofando nas prateleiras das lojas. Sei não, mas acho que em breve faltará espaço nos desertos.

project-mojo_10.06.13

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários