Meio Bit Games movimentado!

Olá! Estou aqui de novo para indicar mais alguns posts muito interessantes que apareceram no Meio Bit Games nos últimos dias.

O pessoal que vive brigando por causa dos softwares livre viu o que a Sony pode ter quebrado as regras do GPL em um dos seus melhores jogos para PS2, o ICO? Já estudos apontam que os hackers podem ter suas vidas facilitadas graças ao poder de processamento do PS3. Enquanto isso, foi dado início a uma discussão sobre os chamados “jogos casuais” e os “jogos hardcore”. Quem sairá vivo desta?

Acho que deu para notar que a o blog anda movimentado e que muita coisa ainda está por vir. Por falar nisso, você já visitou o novo fórum dedicado aos games?

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Cão Schäffer

    Tá muito bom o MeioBit Games
    Parabéns pelo trabalho!

  • Tá duca lá. Assuntos muito bem colocados e discussões muito boas. Já bateu um saudosismo grande só do post de dificuldade, que remeteu as jogos antigos.

    Agora se a gente puder fazer o registro (ou usar o do Meio Bit) fica melhor ainda!


    Viagens e trabalho: http://flybywire.librian.net/
    Dicas, histórias e reflexões na sala de embarque

  • Alguém… habilita o registro no MeioBit Games ou faz como o tango falou, deixa usar o registro do MeioBit. É a UNICA coisa que falta lá..

  • thiagovrsant

    Tenho sentido falta dos seus posts aki Dori, embora games não sejam minha praia.